Guest Konnan Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Tem como eu fazer tipo assim: eu tenho um full pvp, e quero colocar junto um kit pvp com sopa pros player treinarem e terem os kits etc, e quando virem pro servidor full pvp os itens do kit sumirem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Utilize o BungeeCord, ele faz ligações entre 2 servidores. Ex: Eu tenho um servidor local fullpvp: localhost:25566 E um kitpvp: localhost:25567 E tenho o bungee: localhost:25565 Se eu me conectar pelo ip + a porta 25565 eu vou entrar no servidor "lobby" que é definido na config e nele eu posso me conectar pra qualquer um dos dois servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Konnan Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Utilize o BungeeCord, ele faz ligações entre 2 servidores. Ex: Eu tenho um servidor local fullpvp: localhost:25566 E um kitpvp: localhost:25567 E tenho o bungee: localhost:25565 Se eu me conectar pelo ip + a porta 25565 eu vou entrar no servidor "lobby" que é definido na config e nele eu posso me conectar pra qualquer um dos dois servidores. Então vou precisar de 2 host ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Então vou precisar de 2 host ? Depende da sua hospedagem, tem algumas que aceitam a criação de multiplos servidores em uma só, como a virtushost (eu acho) porém você precisaria de bastante memória RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Depende da sua hospedagem, tem algumas que aceitam a criação de multiplos servidores em uma só, como a virtushost (eu acho) porém você precisaria de bastante memória RAM O mais recomendado é a utilização de uma VPS ou Cloud... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 O mais recomendado é a utilização de uma VPS ou Cloud... Exatamente, mas tem algumas pessoas que não sabem mecher com vps e cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Se eu nao me engano e preciso uma host so para o sistema do BungeeCord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Então vou precisar de 2 host ? 3 hosts, 1 para bungee e 2 para os servers, compensa mais comprar a VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Se eu nao me engano e preciso uma host so para o sistema do BungeeCord 3 hosts, 1 para bungee e 2 para os servers, compensa mais comprar a VPS Tudo depende da hospedagem que você tiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados