Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Olá a hora que eu vou entrar em um servidor de minecraft 1.7.x (ou ate mesmo no mundo norma), da esse crash: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Olá a hora que eu vou entrar em um servidor de minecraft 1.7.x (ou ate mesmo no mundo norma), da esse crash: Pelo que eu axo pode ser o driver pelo que parece AMD Tente atualiza lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Pelo que eu axo pode ser o driver pelo que parece AMD Tente atualiza lo Que driver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que driver? O driver da placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 olha aparece isso quando tento baixar dnv: Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal net.minecraft.client.main.Main Java HotSpot 64-Bit Server VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 olha aparece isso quando tento baixar dnv: Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal net.minecraft.client.main.Main Java HotSpot 64-Bit Server VM warning: Using incremental CMS is deprecated and will likely be removed in a future release Quantos gigas de memoria seu pc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Quantos gigas de memoria seu pc tem? 8 gbs, 1 tb de HD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 8 gbs, 1 tb de HD Entao não sei ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Entao não sei ajudar estou atualizando minha placa de video, logo logo dou mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) up Editado Dezembro 6, 2015 por Junior Stepaniak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 RESOLVIDO: atualize o driver da placa de video. Pelo que eu axo pode ser o driver pelo que parece AMD Tente atualiza lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 RESOLVIDO: atualize o driver da placa de video. Entao era isso da um resolvido e um like no meu post? Se eu te ajudei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo dos Santos Costa Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Eu descubri como resolver este erro !!! Você deve ter apagado algo da sua .minecraft ( %appdata% ) e danificou pois apagar tudo pra carregar tudo dnv não funciona então baixe essa .minecraft comigo funcionou http://www.mediafire.com/file/x46d7c1274ddne2/%5B1.2.5%5D+Pasta+minecraft.rarmuda o nome pra .minecraft e pronto tudo volta a funcionar , agora só baixar e colocar tudo novamente . ( Recomendo salvar texturas , Mapas etc antes de fazer ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados