Guest DiogoSR Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bem ja vou avisando que este plugin e meu primeiro entao ja vou alertando que tem alguns bugs e ainda nao esta completo Creditos: Eduard - Canal ' Eduard ', Assitindo o canal dele eu aprendi a fazer um sistema de money Comandos e sistemas dentro do plugin: Sistema de money Sistema de loja Sistema anti-flood Comando /Admin Sistema de minas via ranks, Ranks - BRONZE, OURO, DIAMANTE e etc... Comandos e suas permissoes: /lojas - Sem permissao /Admin - ifurious.admin /particulasandar ON/OFF - ifurious.particulasandar /money pay - ifurious.moneypagar /money set|add|set - ifurious.moneyadmin Sistema antiflood - ifurious.antiflood Aviso: O plugin nao contem sistema de config, pois tenho preguiça de fazer xDDownload: http://download1336.mediafire.com/ksbk8pw4i3ag/vrno6vgvb2zvga6/Plugin.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Boa! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não entendi muito o plugin... O que ele faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiogoSR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não entendi muito o plugin... O que ele faz? Ele e meio que um ' utils ',,, este plugin eu fiz pq eu queria fazer um servidor de full/pvp | rankup por isso tem arenas e minas por ranks... nao sei se eu expliquei mt bem xD ele e mais 'puxado' pra o full/pvp | rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados