Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Ola, seguinte, eu uso craftandohosting, mais o dono de la começo a ser ruim ;-; Então resolvi dar o fora ta ligado meu irmão? Queria ir para a virtushost, mais tive problemas de LAG la, que era culpa da propria hospedagem. (Fala serio 20 plugins bem configurados, em uma host de 5 GB?) Queria ir para a vexgames mais o dono la de pt não tenho contato e sei la Então eu queria ir para a OVH Me digam como eu compro na OVH Eu compro dedicado ou cloud Me digam o melhor de la para eu hospedar meu servidor! (São dois servidores) E se tiver me mandem tutoriais de como usar na OVH.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Void Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Cloud é o mesmo que VPS, então pega um dedicado. A própria OVH tem um sistema linux chamado Minecraft OS, na hora que você comprar vai ter a opção de escolha. Você vai precisar mandar uma foto da identidade e outro comprovante que eu não lembro. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/game/ Eu compro aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Em 07/12/2015 em 20:49, Moizes disse: https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/game/ Eu compro aqui? Sim, os dedicados de lá são excelentes, mudei recentemente, até a Craftlandia mudou para a OVH. Entra lá no meu servidor. jogar.endcraft.com.br 1.5.2 Editado Dezembro 7, 2015 por JonasXPX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Em 07/12/2015 em 20:51, JonasXPX disse: Sim, os dedicados de lá são excelentes, mudei recentemente, até a Craftlandia mudou para a OVH. Entra lá no meu servidor. jogar.endcraft.com.br 1.5.2 Você tem tutoriais de como usar o linux de la? Cara você paga 301 Mensal? Editado Dezembro 7, 2015 por Moizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Em 07/12/2015 em 20:55, Moizes disse: Você tem tutoriais de como usar o linux de la? Não, mas eu posso te oferecer uma hospedagem com painel que usa a OVH como distribuidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Estou com o mesmo problema, comprei uma host na BurstHost, achei péssimo, queria hospedar na OVH mais não tenho a minima ideia de como, se alguém pudesse manda uma host boa e sem lag ou ensinar como hospedar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 cookies e brasilhosting sao mais caros sim, mas sao bons sem reclamacoes. OVH eu tenho a VPS SSD 8gb ta barato voce pagar menos de 60 reais se comprar em Euros Porem o processador e apenas core 2v de 2.4ghz isso talves possa atrapalhar caso seu server seja um servidor BOM e nao esses de 1.5 padroes ai roda de boa. Vai precisar enviar fotos de comprovante da identidade, conta bancaria em seu nome o resto é so esperar eles te aprovar e liberar a opcao de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados