SrSendus Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá recentemente aconteceu umas coisas... e como vingança um cara atacou meu servidor e destruiu alguns terrenos vips usando o bug do spotprotection... e com isso, decidi deixar o servidor dele configurado para download. https://mega.nz/#!3YYCWDrJ!ForayweDzf3jMZvFXRSuODI0YJtZqyfaON7tHLCekaw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Void Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pode listar os plugins instalados se for possível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSendus Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não curti, Além do fato de ter postado uma coisa que não é sua, Pra que tudo isso de plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 vey, quanto plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSendus Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não curti, Além do fato de ter postado uma coisa que não é sua, Pra que tudo isso de plugins? N fui eu quem configurou estes plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 N fui eu quem configurou estes plugins. Concerteza isso que me deixo mais nervoso compartilhar algo que não é seu esse tópico já era pra tar excluído pelo rosset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Putz , muitos plugins , pra que isso ? Se você for olhar ai quando o servidor tinha host vocês nem utilizava a metade deses plugins. SEM CONTAR A VINGANÇA DESNECESSÁRIA , você deveria bloquear e começar seu servidor denovo! "Um guerreiro nunca desiste dos seus sonhos!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Putz , muitos plugins , pra que isso ? Se você for olhar ai quando o servidor tinha host vocês nem utilizava a metade deses plugins. SEM CONTAR A VINGANÇA DESNECESSÁRIA , você deveria bloquear e começar seu servidor denovo! "Um guerreiro nunca desiste dos seus sonhos!" Ele me bugou '-' até agora não entendi o projeto é dele ou de um cara? Sim tem muito plugin meu servidor nem 20 plug-ins tem e ele é super configurado e roda de boaa deve dar um lag o servidor dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ele me bugou '-' até agora não entendi o projeto é dele ou de um cara? Sim tem muito plugin meu servidor nem 20 plug-ins tem e ele é super configurado e roda de boaa deve dar um lag o servidor dele '-' kkk deve ter que usar host de 10gb slk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 kkk deve ter que usar host de 10gb slk '-' Uma de 5GB roda o servidor fica desnecessário mais de 50 plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Uma de 5GB roda o servidor fica desnecessário mais de 50 plugin.. São 70 plugins , e olha que pode até não guentar a de 5gb , porem tem o peso do pl... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados