Ir para conteúdo

Servidor Full PvP configurado. Só baixar :D

SrSendus

Posts Recomendados

Olá recentemente aconteceu umas coisas... e como vingança um cara atacou meu servidor e destruiu alguns terrenos vips usando o bug do spotprotection... e com isso, decidi deixar o servidor dele configurado para download. :D

https://mega.nz/#!3YYCWDrJ!ForayweDzf3jMZvFXRSuODI0YJtZqyfaON7tHLCekaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest -7Paulo7-

Putz , muitos plugins , pra que isso ? Se você for olhar ai quando o servidor tinha host vocês nem utilizava a metade deses plugins. SEM CONTAR A VINGANÇA DESNECESSÁRIA , você deveria bloquear e começar seu servidor denovo!          

"Um guerreiro nunca desiste dos seus sonhos!"

Link para o comentário

Putz , muitos plugins , pra que isso ? Se você for olhar ai quando o servidor tinha host vocês nem utilizava a metade deses plugins. SEM CONTAR A VINGANÇA DESNECESSÁRIA , você deveria bloquear e começar seu servidor denovo!          

"Um guerreiro nunca desiste dos seus sonhos!"

Ele me bugou '-' até agora não entendi o projeto é dele ou de um cara? Sim tem muito plugin meu servidor nem 20 plug-ins tem e ele é super configurado e roda de boaa deve dar um lag o servidor dele '-'

Link para o comentário

Guest -7Paulo7-

Ele me bugou '-' até agora não entendi o projeto é dele ou de um cara? Sim tem muito plugin meu servidor nem 20 plug-ins tem e ele é super configurado e roda de boaa deve dar um lag o servidor dele '-'

kkk deve ter que usar host de 10gb slk '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...