Nano Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) Votem em qual vocês preferem Survival Mini Games Full PvP Sky Grid (2.0) Editado Dezembro 7, 2015 por Nano_OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Survival sla Acho que as pessoas deviam parar de criar server com esses "modos/estilos" tem que criar coisas novas diferentes sla auhsahuhus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Survival sla Acho que as pessoas deviam parar de criar server com esses "modos/estilos" tem que criar coisas novas diferentes sla auhsahuhus acho que é por isso que ele tá pedindo sugestões q-q @topic vc q tenha suas ideia parça (só faz alguma coisa diferente .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 acho que é por isso que ele tá pedindo sugestões q-q @topic vc q tenha suas ideia parça (só faz alguma coisa diferente .-.) Ele perguntou oque eu prefiro não sugestões :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 acho que é por isso que ele tá pedindo sugestões q-q @topic vc q tenha suas ideia parça (só faz alguma coisa diferente .-.) Quando eu fiz diferente, quase ninguém soube aproveitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Ele perguntou oque eu prefiro não sugestões :v Quando eu fiz diferente, quase ninguém soube aproveitar Então faz um meio genérico, se você tiver sorte fica bem popular .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ClubMinecraftBR Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Survival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Nessa época é mais HG e SkyWars.. @topic Entre esses prefiro MiniGames e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Survival Nessa época é mais HG e SkyWars.. @topic Entre esses prefiro MiniGames e.e ele ja saiu do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Survival Grid ! Poucos servidores com o mesmo , acho que seria bom para todos os lados ! Se precisar de ajuda em programação / design me fala e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Survival Grid ! Poucos servidores com o mesmo , acho que seria bom para todos os lados ! Se precisar de ajuda em programação / design me fala e.e ele ja saiu do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 E que tem cara? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 E que tem cara? ... hm.. que tal que ele não vai ler o que vc disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 hm.. que tal que ele não vai ler o que vc disse? Que tal eu já ter falado com ele?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados