Gary_McKinnon Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 bom,eu tentei postar este tópico na área de pedidos mais não consegui então vai aqui mesmo. Eu queria um skript que quando eu construir um prédio ou até mesmo algum item que eu por por exemplo o minecart que é aquele carrinho,desse para eu setar ele para respawnar automaticamente depois de um tempo especifico!.... gostaria que os comandos fossem o seguinte... /setitemrespawn = para setar /respawnitens quando eu quiser respawnar manualmente.. Sou novo aqui no site e já gostei bastante dos posts que li. Parabéns a todos que mantem a ordem no site pois está muito bem feito e bem estruturado! se alguém puder me ajudar fazendo este skript agradecerei muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ?? alguém ira me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 cria na area certa, talvez alguem te ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ok criei vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados