Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá, hoje eu trago ao fórum um mapa de Sky Wars. Nome: Boll Tamanho: Indefinido Valor: Grátis Criador: Tsugyu Data de criação: Janeiro de 2015 Veja agora algumas imagens apresentando o mapa: #1 #2 #3 DOWNLOAD DO MAPA: http://www.mediafire.com/download/i73pwep2wjx987z/boll.schematic Espero que gostem do mapa, se gostou não esqueça de deixar um gostei no tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ja sabe neh que eu quero te matar e você sabe porque ... @Topic Gostei dos mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Focou legal, parabéns Fiz um mapa parecido uma vez, mas ficou ruim porque eu ainda não sabia fazer ilhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fico mt bom manja mt parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ja sabe neh que eu quero te matar e você sabe porque ... @Topic Gostei dos mapas kkkkkkkkkkkkkkk, faz isso não meu amor Focou legal, parabéns Fiz um mapa parecido uma vez, mas ficou ruim porque eu ainda não sabia fazer ilhas Vlw man. Fico mt bom manja mt parabéns Acho que a shader ta fazendo as pessoas verem coisas hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados