Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá, hoje eu trago ao fórum um mapa de Sky Wars. Nome: Snow Tamanho: Indefinido Valor: Grátis Criador: Tsugyu Data de criação: Janeiro de 2015 Veja agora algumas imagens apresentando o mapa: #1 #2 DOWNLOAD DO MAPA: http://www.mediafire.com/download/7izpxvh331n49aq/snow.schematic Espero que gostem do mapa, se gostou não esqueça de deixar um gostei no tópico. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Eta.... essa rempa de Mapa ai cara? boa ficou muito bom tambem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Eta.... essa rempa de Mapa ai cara? boa ficou muito bom tambem .-. Kkkkkkkkkk não tava utilizando esses mapas então eu postei ai para o pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GarotoWar Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Não gostei, o feast e os mini feasts ficaram estranhos, a base ficou feia, a ilha não tem nada de detalhe, enfim, odiei o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fico top, se manja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Não gostei, o feast e os mini feasts ficaram estranhos, a base ficou feia, a ilha não tem nada de detalhe, enfim, odiei o mapa. Uma critica construtiva seria bom Fico top, se manja Acho que não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 ééé, da para levar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 ééé, da para levar kk kkkk vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Se tu fazer a parte de baixo melhor fica um bom mapa! tb ia te dar outras dicas mais n sei falar como vc pode fazer isso kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 (editado) Se tu fazer a parte de baixo melhor fica um bom mapa! tb ia te dar outras dicas mais n sei falar como vc pode fazer isso kk. Eu sei construir atualmente, na época que eu fiz eu não sabia muito, como você pôde ver no tópico ele foi criado em janeiro de 2015. Editado Fevereiro 6, 2016 por Derow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ficou bem legal apesar de ser mapas pequenos, da uma diferenciada e animada num skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Ficou bem legal apesar de ser mapas pequenos, da uma diferenciada e animada num skywars Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados