Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Windows 10]Problema com Minecraft

zDooKBR

Pergunta

Olá, Eu uso o laucher minecraft no meu windows 10 funcionava de boa nunca tive problemas, Eu instalei o Windows 10 e instalei o Java 7u80 meu sistema operacional é x32 Bits, Ai executo meu minecraft e vai até a parte enter game depois fica só carregando e não entra no jogo lá Single Player & Multiplaye, Espero que ajudem pois preciso fazer o mapa do meu servidor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olá, Eu uso o laucher minecraft no meu windows 10 funcionava de boa nunca tive problemas, Eu instalei o Windows 10 e instalei o Java 7u80 meu sistema operacional é x32 Bits, Ai executo meu minecraft e vai até a parte enter game depois fica só carregando e não entra no jogo lá Single Player & Multiplaye, Espero que ajudem pois preciso fazer o mapa do meu servidor :/

O problema pode e não pode ser o seu Windows. 

Verifica bem a versão do Javaw, e mesmo tendo um Windows 32bits, instala uma versão do Javaw para a plataforma de 64bits. 

Outro ponto, eu também uso o Windows 10, vários launcher's de Minecraft estão dando problema, muda seu launcher, se o seu launcher for original, descarta essa opção.

Tente também solucionar os problemas de compatibilidade!

Link para o comentário

O Java ta indo mais não sei, se é compativel com mine pois os outros programas funcionou sem problemas, Vou baixar outro laucher para ver se é problema no laucher.

@EDIT baixei o keinet e funfou obrigado meu anjo <3

Editado por AlexandreYT
Link para o comentário

O Java ta indo mais não sei, se é compativel com mine pois os outros programas funcionou sem problemas, Vou baixar outro laucher para ver se é problema no laucher.

@EDIT baixei o keinet e funfou obrigado meu anjo <3

Por nada :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...