Krash0 is Alive Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Tô querendo aprender a desenhar no Photoshop então eu tô praticando... Deem uma nota de 0 a 10 para o meu Homem-Porco com capacete de coquinho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 0.0.1/ 10.0 C eo bixão doido e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 7.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 0.0.1/ 10.0 C eo bixão doido e.e @%$#~&I vida, ta tão ruim assim??? 7.5 Vlw man =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Com tantos softwares da Adobe pra desenhar, você escolhe logo o Photoshop? Pra desenhos eu não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Com tantos softwares da Adobe pra desenhar, você escolhe logo o Photoshop? Pra desenhos eu não recomendo. Eu sou meio retardado..., fala aew uma nota, você q é designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Eu uso o PaintToolsai mais tbm nao sei desenhar essa foto de perfil eu que fis mais pra photoshop ta legal efeitos e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 UM FUNKEIRO ROUBOU MINHA NOTA PRA USAR NA PROVA Eu uso o PaintToolsai mais tbm nao sei desenhar essa foto de perfil eu que fis mais pra photoshop ta legal efeitos e tal kkk sua foto tem o corpo grande e a cabeça pequena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 O engraçado é q um fala google e o outro fala -1, ta tão merda q eu tenho q pegar no google, @%$#~&I vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 No paint eu faço melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mais uma das minhas arts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 No paint eu faço melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' @6.5 Não tá tão ruim assim. Mas escolher PhotoShop pra desenhar ;-; ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ta maneiro velho eu usaria no proximo Angry Birds "Angry Birds e o Porquinho secreto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 '-' é mais facio i no google que tem coisa melhor -1000000 '-' UM 0 BOLADAO PARA VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 6 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vlw, eu vou catar outro programa para desenhar, menos o paint tool sai, a definição da imagem fica muito ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vlw, eu vou catar outro programa para desenhar, menos o paint tool sai, a definição da imagem fica muito ruim. Tem gente que desenha no Photoshop, ele não é focado nisso, mas não é o PIOR programa do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados