Guest MisterPvP Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Bom eu to tentando fazer um plugin que a cada vez que o servidor reiniciar no mundo world_the_end os endercrystal voltem, mesmo sendo que os plays tinham quebrados eles antes do servidor reiniciar. Editado Dezembro 8, 2015 por MisterPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Você pode criar um comando pra criar os ender crystals, ai você coloca pra salvar a localização na config, e colocar pra criar os blocos no onEnable (quando reiniciar). Não vou dar exemplo porque acho que ficaria muito grande, mas acho que é fácil de fazer logo não precisa de muitos exemplos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 ou vocé pode colocar pra dar replace em toda bedrock no mundo end , quando o endercrystal e destruido e transformado em bedrock... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 ou vocé pode colocar pra dar replace em toda bedrock no mundo end , quando o endercrystal e destruido e transformado em bedrock... Sabe o ID endercrystal não existe.. (apenas no essentials, o endercrystal e conhecido como mob) Você pode criar um comando pra criar os ender crystals, ai você coloca pra salvar a localização na config, e colocar pra criar os blocos no onEnable (quando reiniciar). Não vou dar exemplo porque acho que ficaria muito grande, mas acho que é fácil de fazer logo não precisa de muitos exemplos. Não sei fazer nada do que você disse, sou novato, to tentando abraçar o mundo com as pernas. (se você me entende.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Sabe o ID endercrystal não existe.. (apenas no essentials, o endercrystal e conhecido como mob) Não sei fazer nada do que você disse, sou novato, to tentando abraçar o mundo com as pernas. (se você me entende.) dá pra setar mesmo sendo considerado um "mob", senão desse o essentials e outros plugins que fazem isso não conegueriam tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Pra spawnar um ender cristal: int x = getConfig.getInt("x"); int y = getConfig.getInt("y"); int z = getConfig.getInt("z"); Location loc = new Location(Bukkit.getWorld(Bukkit.getWorld("nome_do_mundo"), (int) x, (int) y, (int) z); Bukkit.getWorld("nome_do_mundo").spawnEntity(loc, EntityType.ENDER_CRYSTAL); Pra setar o local int x = p.getLocation().getX(); int z = p.getLocation().getZ(); int y = p.getLocation().getY(); getConfig.set("x", x); // Seta na config o x getConfig.set("y", y); // Seta na config o y getConfig.set("z", z); // Seta na config o z Editado Dezembro 8, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se pode salvar todas as posições das endercristal do mundo, ai quando o servidor ligar e só spawnar nos seus respectivos lugares. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MisterPvP Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Já foi resolvido, eu apenas criei um saveWorld usando scheduleSyncRepeatingTask que salva o mundo e a cada 6 horas ele volta ao normal e todos os danos e removido. Uma entidade imovel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest MisterPvP
Bom eu to tentando fazer um plugin que a cada vez que o servidor reiniciar no mundo world_the_end os endercrystal voltem, mesmo sendo que os plays tinham quebrados eles antes do servidor reiniciar.
Editado por MisterPvPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados