Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ajuda com endercrystal, se possível e claro.

Guest MisterPvP

Pergunta

Guest MisterPvP

Bom eu to tentando fazer um plugin que a cada vez que o servidor reiniciar no mundo world_the_end os endercrystal voltem, mesmo sendo que os plays tinham quebrados eles antes do servidor reiniciar.

Editado por MisterPvP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Você pode criar um comando pra criar os ender crystals, ai você coloca pra salvar a localização na config, e colocar pra criar os blocos no onEnable (quando reiniciar). Não vou dar exemplo porque acho que ficaria muito grande, mas acho que é fácil de fazer logo não precisa de muitos exemplos.

Link para o comentário

Guest MisterPvP

ou vocé pode colocar pra dar replace em toda bedrock no mundo end , quando o endercrystal e destruido e transformado em bedrock...

Sabe o ID endercrystal não existe.. (apenas no essentials, o endercrystal e conhecido como mob)

Você pode criar um comando pra criar os ender crystals, ai você coloca pra salvar a localização na config, e colocar pra criar os blocos no onEnable (quando reiniciar). Não vou dar exemplo porque acho que ficaria muito grande, mas acho que é fácil de fazer logo não precisa de muitos exemplos.

Não sei fazer nada do que você disse, sou novato, to tentando abraçar o mundo com as pernas. (se você me entende.)

Link para o comentário

Sabe o ID endercrystal não existe.. (apenas no essentials, o endercrystal e conhecido como mob)

Não sei fazer nada do que você disse, sou novato, to tentando abraçar o mundo com as pernas. (se você me entende.)

dá pra setar mesmo sendo considerado um "mob", senão desse o essentials e outros plugins que fazem isso não conegueriam tambem.

Link para o comentário

Pra spawnar um ender cristal:

int x = getConfig.getInt("x");
int y = getConfig.getInt("y");
int z = getConfig.getInt("z");
Location loc = new Location(Bukkit.getWorld(Bukkit.getWorld("nome_do_mundo"), (int) x, (int) y, (int) z);
Bukkit.getWorld("nome_do_mundo").spawnEntity(loc, EntityType.ENDER_CRYSTAL);

Pra setar o local

int x = p.getLocation().getX();
int z = p.getLocation().getZ();
int y = p.getLocation().getY();
getConfig.set("x", x); // Seta na config o x
getConfig.set("y", y); // Seta na config o y
getConfig.set("z", z); // Seta na config o z
Editado por Proyx
Link para o comentário

Guest MisterPvP

Já foi resolvido, eu apenas criei um saveWorld usando scheduleSyncRepeatingTask que salva o mundo e a cada 6 horas ele volta ao normal e todos os danos e removido.

Uma entidade imovel

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...