Nano Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Pergunta simples, você é homofóbico? Sem essa de "não sou homofóbico mas..." Faltou um ponto de interrogação ali no título Editado Dezembro 9, 2015 por Nano_OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 eu gosto e de piroka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) eu gosto e de vaginas , vaginas grandes e grossas. Editado Dezembro 9, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Nada contra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 '-' nada contra lesbicas nao mais contra o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 '-' nada contra lesbicas nao mais contra o resto Coisa feia '-' tem preconceito com gay e travecob'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Coisa feia '-' tem preconceito com gay e travecob'-' ;-; se gosta ne de um travecao kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não tenho nenhum tipo de preconceito, porém acho falta de respeitos algumas coisas que alguns Gays/Lésbicas/Travestis fazem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não tenho preconceito, não me agarrando ta thanks, e flr nisso quem não gosta de ver 2 garotas se p3gando e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Quem é homofóbico é pq nunca experimentou da coisa... 2bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não tenho preconceito, não me agarrando ta thanks, e flr nisso quem não gosta de ver 2 garotas se p3gando e-e não me agarrando ta thanks joinha kkk e flr nisso quem não gosta de ver 2 garotas se p3gando e-e Ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Quem é homofóbico é pq nunca experimentou da coisa... 2bj Vdd, primeira vez é tudo, hétero que é hétero gosta de homem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Quem é homofóbico é pq nunca experimentou da coisa... 2bj Quem é homofóbico é pq nunca experimentou da coisa... 2bj falo de um jeito que parece que ja exprtimentou shsushsusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 mais eles falam que anal e melhor que a esfirra porque antigamente na roma antiga os guerreiros tudo dava o tobias e so transava com as muié pra ter filhos, eles dizem que depois da terçeira ou quarta rasgada da bolhacha que fica gostoso, se alguem esperimentar mim fala se e verdade.2 beijos pras pirokas passar longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Nada contra... '-' nada contra lesbicas nao mais contra o resto Passa código da sua assinatura ^-^ negócio de quantos porcento ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 eu gosto e de piroka Tudo ave com homofobia ';' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Sou tem que mandar matar esses filho da @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tudo ave com homofobia ';' e um bbcod chamaco progress bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 e um bbcod chamaco progress bar Passa código na shout ou por MP com espaço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu gosto de homens, não de piroca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Nada contra... Passa código da sua assinatura ^-^ negócio de quantos porcento ^-^ [ progress='gren' ] 1 [ /progress ] Editado Dezembro 9, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu gosto de homens, não de piroca. Ai @%$#~&I, representou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Revivendo, porque combina com o momento u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Unicorn Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Se mulher já é boa imagina com piroca. Homofobia nop. Editado Janeiro 26, 2016 por Derow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 sou, algum problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 sou, algum problema? Nenhum. O tópico foi apenas pra fazer uma pergunta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 se eu falar tudo oque eu penso de homossexuais é capaz de eu ser preso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) se eu falar tudo oque eu penso de homossexuais é capaz de eu ser preso! sei q é sua opinião e tals, mas pessoas como você não merecem viver na sociedade .-. @topic nem sou, só n curto afeminados (acho meio feio, mas tá ok .-.) Editado Janeiro 26, 2016 por Guii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 sei q é sua opinião e tals, mas pessoas como você não merecem viver na sociedade .-. @topic nem sou, só n curto afeminados (acho meio feio, mas tá ok .-.) Nessa sociedade de bosta, não quero fazer parte mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados