Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Olá, eu "Gabriel Alves" estou com um projeto de servidor PointBlank [PB] Pirata (Não precisando pagar para jogar), o projeto vai ser bastante dedicado para nossos jogadores brasileiros/estrangeiros e com um suporte de ótima qualidade, mas por começo para querer ajudar nesse projeto precisarei de: 5 GM's [Gamers Moderators] 2 Desenvolvedores de PointBlank e 2 Designers. No futuro, dando lucros e audiência em meu jogo/servidor pagarei$$ os devidos indivíduos da equipe. O Formulário para entrar em nossa equipe: Designer >> Nome: Experiência: Gamer's Moderators >> Nome: Experiência: Desenvolvedores >> Nome: Experiência: Mandar esse formulário para o MP ou aqui no tópico mesmo Editado Dezembro 9, 2015 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Defina Desenvolvedore de PointBlank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Defina Desenvolvedore de PointBlank Bom Uma Das Interfaces do PB è Java entao se já sabe java você pode entrar obs:(java não é bukkit API) Editado Dezembro 9, 2015 por GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom Uma Das Interfaces do PB è Java entao se já sabe java você pode entrar obs:(java não é bukkit API) hmmmmm.... kkkkkkkkkkkkkkk, eu sei oq é bukkit tiw, programai um ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest aclec Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa Tarde... Bom Sei Configurar + - se Precisar Só Chamar... Skype: ilordrandall RC: 8587052 Ou Mnadar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa Tarde... Bom Sei Configurar + - se Precisar Só Chamar... Skype: ilordrandall RC: 8587052 Ou Mnadar MP Entrarei com contato breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Já vi mais de 300 projetos como esse, nem um foi pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Já vi mais de 300 projetos como esse, nem um foi pra frente. sou diferente '-' Corro Atras Até conseguir com ajuda todo mundo consegue mais agora sozinho new papai noel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 sou diferente '-' Corro Atras Até conseguir com ajuda todo mundo consegue mais agora sozinho new papai noel Se um dia isso ficar online com o modo pvp ativado eu quero jogar, até por que alguém tem q ser top 1 do rank né ???!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se um dia isso ficar online com o modo pvp ativado eu quero jogar, até por que alguém tem q ser top 1 do rank né ???!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ki bom vou cobrar depois em<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados