Guest GabrielAlves Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá, eu "Gabriel Alves" estou com um projeto de servidor PointBlank [PB] Pirata (Não precisando pagar para jogar), o projeto vai ser bastante dedicado para nossos jogadores brasileiros/estrangeiros e com um suporte de ótima qualidade, mas por começo para querer ajudar nesse projeto precisarei de: 5 GM's [Gamers Moderators] 2 Desenvolvedores de PointBlank e 2 Designers. No futuro, dando lucros e audiência em meu jogo/servidor pagarei$$ os devidos indivíduos da equipe. O Formulário para entrar em nossa equipe: Designer >> Nome: Experiência: Gamer's Moderators >> Nome: Experiência: Desenvolvedores >> Nome: Experiência: Mandar esse formulário para o MP ou aqui no tópico mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maranat4 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Gostaria de ser GM, porem não tenho nenhuma experiencia. Meu objetivo seria, ajudar os player's, fazer eventos, ir atras de hack's e cheats e ajudar a pagar oque necessario. Tenho canal no YouTube (começando ainda), poderia gravar o servidor, os hack's essa coisas. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados