Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom eu quero opnião de alguns Oque voceis achao de a maioria das pessoas abandonarem skript e dedicar java MINHA OPNIAO eu estive olhando a bukkit api e não é bixo de 4 cabeças é so estudar um pouco eu sei que muitos Dedicarao muito a skript mais ele não e muito saudavel para o servidor claro e aprendendo bukkit api voce pode ate aprender um pouco de java e fazer outras coisas legais Sai desse skript porque nao tem futuro isso dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 é isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom Cada Um Tem Sua Opinião, Eu Prefiro Script Mas Tudo Bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom Cada Um Tem Sua Opinião, Eu Prefiro Script Mas Tudo Bem Apesar de o skript ser um plugin que carrega arquivos .sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu Ja Futuquei a Bukkit API '-' para vé seu me dava com ela mais n ;-; so mais Skript So que Skript Laga o servidor para Cara#@% Entao Skript nao é nei uma porcaria n os cara pode usar skript para fazer coisas man os Plugin + skript se dao bem so nao ejagera né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Agora eu quero fazer plugins, mas isso não se aprende com 10 tutoriais como com o skript ;--; Por favor, me falem tutoriais para criar plugins, porque com esse rolo do skript engordar e dar câncer no server(-q) tá dificil decidir o que fazer da vida. Eu não tenho nenhuma base sobre! Eu não posso correr a trás disso sozinho porque eu não ser pra onde correr ;----; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu Ja Futuquei a Bukkit API '-' para vé seu me dava com ela mais n ;-; so mais Skript So que Skript Laga o servidor para Cara#@% Entao Skript nao é nei uma porcaria n os cara pode usar skript para fazer coisas man os Plugin + skript se dao bem so nao ejagera né skript é um quebra galho do kct Mais as vezes temos que tentar ser o melhor Agora eu quero fazer plugins, mas isso não se aprende com 10 tutoriais como com o skript ;--; Por favor, me falem tutoriais para criar plugins, porque com esse rolo do skript engordar e dar câncer no server(-q) tá dificil decidir o que fazer da vida. Eu não tenho nenhuma base sobre! Eu não posso correr a trás disso sozinho porque eu não ser pra onde correr ;----; Muita gente aprendeu com esse cara https://www.youtube.com/user/EduTutoriaisHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 skript é um quebra galho do kct Mais as vezes temos que tentar ser o melhor Muita gente aprendeu com esse cara https://www.youtube.com/user/EduTutoriaisHD Wow! many tutoriais!! Vlw, nem sabia da existência desse doido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Wow! many tutoriais!! Vlw, nem sabia da existência desse doido! procure por herobrinedobem tambem esse cara é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Wow! many tutoriais!! Vlw, nem sabia da existência desse doido! De uma olhada nesse também: http://aeffy.com/pogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 De uma olhada nesse também: http://aeffy.com/pogo Ai fode é cara é gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 procure por herobrinedobem tambem esse cara é foda Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Seria bom, skript tu só vai usar no bukkit mesmo, já Java tu pode usar em várias coisas. Depois que tu aprender a logica mesmo qualquer linguagem vai ficar fácil de aprender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 boa iniciativa vlw Seria bom, skript tu só vai usar no bukkit mesmo, já Java tu pode usar em várias coisas. Depois que tu aprender a logica mesmo qualquer linguagem vai ficar fácil de aprender... isso mesmo isto que eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 aff tudo mau informados.... Skript é um quebra galho que funciona sim, so precisa deixar bem configurado e com boa memoria seu servidor. Plugin sempre vai ser melhor, porem eu recomendo que usem o plugins em casos de programas mais pesados, tipo os padroes essentials, worldedit, wordguard, pex e etc... ou eventos pesados com muitos comandos e tals. Skript para eventos simples, comandos simples, menus de ajuda, de regras etc... ou sejas aqueles comandos simples. mas ambos sao bons, so que cada um tem seu ponto forte expecificos. Se seu server da lag por causa de skript, entao reveja sua configuracao, eu uso ambos e gosto de ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 De uma olhada nesse também: http://aeffy.com/pogo Vlw, vou tentar ver hueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 aff tudo mau informados.... Skript é um quebra galho que funciona sim, so precisa deixar bem configurado e com boa memoria seu servidor. Plugin sempre vai ser melhor, porem eu recomendo que usem o plugins em casos de programas mais pesados, tipo os padroes essentials, worldedit, wordguard, pex e etc... ou eventos pesados com muitos comandos e tals. Skript para eventos simples, comandos simples, menus de ajuda, de regras etc... ou sejas aqueles comandos simples. mas ambos sao bons, so que cada um tem seu ponto forte expecificos. Se seu server da lag por causa de skript, entao reveja sua configuracao, eu uso ambos e gosto de ambos. Eu nao to obrigando ninguem Imagine quantas possibilidades no seu servidor com plugin Skript nao faz tudo tiu a bukkit api faz coisas que voce não sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O melhor que voces fazem e largar o skript e ir pra plugins mesmo, voce nao pode fazer nada complexo que laga o server e fode tudo kk // Eu mesmo se nao estivesse tao apegado ao C# eu iria para o Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O melhor que voces fazem e largar o skript e ir pra plugins mesmo, voce nao pode fazer nada complexo que laga o server e fode tudo kk // Eu mesmo se nao estivesse tao apegado ao C# eu iria para o Java Isso mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tinha começado a estudar java mais parei pois parei com minecraft e tudo agora estou voltando irei começa a estuda java hoje '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se dedique aos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tinha começado a estudar java mais parei pois parei com minecraft e tudo agora estou voltando irei começa a estuda java hoje '-' Parabens irmao , gloria \o\ kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Parabens irmao , gloria \o\ kkkkkk kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados