Ir para conteúdo

Abandonar skript e dedicar java?

Guest runtimeruntime

Posts Recomendados

Guest runtimeruntime

Bom  eu quero opnião de alguns

Oque voceis achao de a maioria das pessoas 

abandonarem skript e dedicar java

MINHA OPNIAO

eu estive olhando a bukkit api e não é bixo de 4 cabeças

é so estudar um pouco

eu sei que muitos Dedicarao muito a skript mais ele não e muito

saudavel para o servidor claro e aprendendo bukkit api voce pode ate aprender um pouco de java e fazer outras coisas legais

Sai desse skript porque nao tem futuro isso dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ja Futuquei a Bukkit API '-' para vé seu me dava com ela mais n ;-; so mais Skript So que Skript Laga o servidor para Cara#@%

Entao Skript nao é nei uma porcaria n os cara pode usar skript para fazer coisas man os Plugin + skript se dao bem :D so nao ejagera né

Link para o comentário

Agora eu quero fazer plugins, mas isso não se aprende com 10 tutoriais como com o skript ;--;

Por favor, me falem tutoriais para criar plugins, porque com esse rolo do skript engordar e dar câncer no server(-q) tá dificil decidir o que fazer da vida. Eu não tenho nenhuma base sobre! Eu não posso correr a trás disso sozinho porque eu não ser pra onde correr ;----;

Link para o comentário

Guest runtimeruntime

Eu Ja Futuquei a Bukkit API '-' para vé seu me dava com ela mais n ;-; so mais Skript So que Skript Laga o servidor para Cara#@%

Entao Skript nao é nei uma porcaria n os cara pode usar skript para fazer coisas man os Plugin + skript se dao bem :D so nao ejagera né

skript é um quebra galho do kct 

Mais as vezes temos que tentar ser o melhor 

Agora eu quero fazer plugins, mas isso não se aprende com 10 tutoriais como com o skript ;--;

Por favor, me falem tutoriais para criar plugins, porque com esse rolo do skript engordar e dar câncer no server(-q) tá dificil decidir o que fazer da vida. Eu não tenho nenhuma base sobre! Eu não posso correr a trás disso sozinho porque eu não ser pra onde correr ;----;

Muita gente aprendeu com esse cara

https://www.youtube.com/user/EduTutoriaisHD

Link para o comentário

Guest runtimeruntime

• boa iniciativa

vlw

Seria bom, skript tu só vai usar no bukkit mesmo, já Java tu pode usar em várias coisas.

Depois que tu aprender a logica mesmo qualquer linguagem vai ficar fácil de aprender...

isso mesmo isto que eu quero

Link para o comentário

aff tudo mau informados....

Skript é um quebra galho que funciona sim, so precisa deixar bem configurado e com boa memoria seu servidor.

Plugin sempre vai ser melhor, porem eu recomendo que usem o plugins em casos de programas mais pesados, tipo os padroes essentials, worldedit, wordguard, pex e etc...

ou eventos pesados com muitos comandos e tals.

Skript para eventos simples, comandos simples, menus de ajuda, de regras etc... ou sejas aqueles comandos simples.

mas ambos sao bons, so que cada um tem seu ponto forte expecificos.

Se seu server da lag por causa de skript, entao reveja sua configuracao, eu uso ambos e gosto de ambos.

Link para o comentário

Guest runtimeruntime

aff tudo mau informados.... Skript é um quebra galho que funciona sim, so precisa deixar bem configurado e com boa memoria seu servidor. Plugin sempre vai ser melhor, porem eu recomendo que usem o plugins em casos de programas mais pesados, tipo os padroes essentials, worldedit, wordguard, pex e etc... ou eventos pesados com muitos comandos e tals. Skript para eventos simples, comandos simples, menus de ajuda, de regras etc... ou sejas aqueles comandos simples. mas ambos sao bons, so que cada um tem seu ponto forte expecificos. Se seu server da lag por causa de skript, entao reveja sua configuracao, eu uso ambos e gosto de ambos.

Eu nao to obrigando ninguem :D

Imagine quantas possibilidades no seu servidor com plugin

Skript nao faz tudo tiu

a bukkit api faz coisas que voce não sabe

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

O melhor que voces fazem e largar o skript e ir pra plugins mesmo, voce nao pode fazer nada complexo que laga o server e fode tudo kk // 

Eu mesmo se nao estivesse tao apegado ao C# eu iria para o Java

Link para o comentário

Guest runtimeruntime

O melhor que voces fazem e largar o skript e ir pra plugins mesmo, voce nao pode fazer nada complexo que laga o server e fode tudo kk // 

Eu mesmo se nao estivesse tao apegado ao C# eu iria para o Java

Isso mesmo mano

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Tinha começado a estudar java mais parei pois parei com minecraft e tudo agora estou voltando irei começa a estuda java hoje '-'

Parabens irmao , gloria \o\ kkkkkk  

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...