Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Função:Eu queria um pl de desban igual o da cl ;-; Com os comandos /DesbanirVip (key) (nick) ai ele desbani a acc do cara /VenderDesban (Key) (Preço) ai ele vai vender o desban e vai mandar uma msg global /KeyDesban (gerar) ai gera uma key do desban pra fazer os 2 comandos acima Versão do servidor: [x] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [x] Sim Não sei se precisa se precisar '-' dboas [x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [ ] Nenhum [x] Outro: /DesbanirVip (key) (nick) ai ele desbani a acc do cara /VenderDesban (Key) (Preço) ai ele vai vender o desban e vai mandar uma msg global /KeyDesban (gerar) ai gera uma key do desban pra fazer os 2 comandos acima Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [x] Outro: Se precisar avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Qual o comando para comprar a key ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Qual o comando para comprar a key ? /DesbanirVip (key) (nick) ai ele desbani a acc do cara /VenderDesban (Key) (Preço) ai ele vai vender o desban e vai mandar uma msg global /KeyDesban (gerar) ai gera uma key do desban pra fazer os 2 comandos acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) /DesbanirVip (key) (nick) ai ele desbani a acc do cara /VenderDesban (Key) (Preço) ai ele vai vender o desban e vai mandar uma msg global /KeyDesban (gerar) ai gera uma key do desban pra fazer os 2 comandos acima Só tem comando de vender, e oh de comprar ???? Editado Dezembro 9, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Só tem msg de vender, e ah de comprar ???? E qnd o player desbanir normalmente ele e kikado com uma msg configuravel ... e o player q comprar tbm e kikado com outra msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 E qnd o player desbanir normalmente ele e kikado com uma msg configuravel ... e o player q comprar tbm e kikado com outra msm Me adiciona no skype: josiel_souza00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Me adiciona no skype: josiel_souza00 Ja te tenho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Plugin criado: http://gamersboard.com.br/topic/16892-desbankey-desbanimento-por-keys/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados