List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não mecho muito com Vault, e gostaria de saber, quando um player tiver um numero X de dinheiro, ele receber algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acho que isso é o que procura (não é com Vault exatamente): @EventHandler public void moneyChange(com.iCo6.system.events.HoldingsUpdate e) { if(e.getBalance() >= 10.0) { Bukkit.getPlayer(e.getAccountName()).sendTitle("§6Você conseguiu V$10,00!", "§eParabéns!"); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acho que isso é o que procura (não é com Vault exatamente): @EventHandler public void moneyChange(com.iCo6.system.events.HoldingsUpdate e) { if(e.getBalance() >= 10.0) { Bukkit.getPlayer(e.getAccountName()).sendTitle("§6Você conseguiu V$10,00!", "§eParabéns!"); } } Não entendi por que da esse erro http://prntscr.com/9ch7y5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não entendi por que da esse erro http://prntscr.com/9ch7y5 Se precisa adicionar o iConomy 6 como biblioteca no projeto. Não da pra fazer isso só com vault direto eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Se precisa adicionar o iConomy 6 como biblioteca no projeto. Não da pra fazer isso só com vault direto eu acho. Mas eu nao uso iconomy, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Mas eu nao uso iconomy, Ele falou desse codigo que voce tentou usar , e de iconomy6 Ve se vc acha oq voce quer aqui ! Tem umas parada louca de get economy ae, talvez seja oq voce quer ! http://milkbowl.github.io/VaultAPI/ http://milkbowl.github.io/VaultAPI/net/milkbowl/vault/economy/Economy.html Editado Dezembro 10, 2015 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ele falou desse codigo que voce tentou usar , e de iconomy6 eu entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 eu entendi. Eu sei "Relampago mcqueen " Le ae , eu editei um ano de voce responder mas acho q voce nao viu // Ve se vc acha oq voce quer no link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Mas eu nao uso iconomy, Qual que tu usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Qual que tu usa? O meu proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 O meu proprio Ué vei, então usa a sua API, se tiver '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Ué vei, então usa a sua API, se tiver '-' ja fiz isso, tava lendo mais sobre a api e descobri vlw Editado Dezembro 10, 2015 por Windowns10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 ja fiz isso, tava lendo mais sobre a api e descobri vlw Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
List("HeyKick");
Não mecho muito com Vault, e gostaria de saber, quando um player tiver um numero X de dinheiro, ele receber algo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados