RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) [NewCraftVIP] Olá pessoal vim mostra o plugin que fiz ontem pq tava sem net de madrugada!!! vou mostra umas print agora para vocês :S CONFIGURAÇÃO COMANDOS: Oque mais eu posso adicionar ? Plugin Atualizado ... Obs: Eu Adicionei mais coisas, só que não da pra ficar mostrando em prints Editado Dezembro 26, 2015 por RalfGamerBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 First legal add vender o vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 First legal add vender o vip vlw , vender o vip dele ou a key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 vender a key e ativar sozinho quando comprado de um player evita roubo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Coloca pra tipo, quando ativa da um comando, quando acaba da outro comando.. Sem setar grupo etc.. assim feito manualmente (Tipo uma API so que por comando :) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 vender a key e ativar sozinho quando comprado de um player evita roubo :) Entendi vou add em breve Coloca pra tipo, quando ativa da um comando, quando acaba da outro comando.. Sem setar grupo etc.. assim feito manualmente (Tipo uma API so que por comando :) ) Vou adicionar gostei da ideia!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sistema de ativaçao via pagamento Rs (MENTIRA KK .-. NAO SEI SE TEM COMO CLARO QUE TEM É JAVA) c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Entendi vou add em breve Vou adicionar gostei da ideia!!! Oh Yea :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Sistema de ativaçao via pagamento Rs (MENTIRA KK .-. NAO SEI SE TEM COMO CLARO QUE TEM É JAVA) c Ta falando pagseguro paypal ? da pra fazer... Editado Dezembro 10, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 <p>add mais de uma ativação em uma key, add oq mais ? disconect quando ativa add oq mais? .db oq mais? add /doarvip /vendervip /desbanirvip </p> <p>oq mais vamos ver</p> <p% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 <p>add mais de uma ativação em uma key, add oq mais ? disconect quando ativa add oq mais? .db oq mais? add /doarvip /vendervip /desbanirvip </p> <p>oq mais vamos ver</p> <p% Esqueci de coloca os comandos '-' no topico oq mais; gostei do /desbanirvip oq mais; /vendervip oq mais; nao entendi o /doarvip ja tem o /vip add nick group dias, faria a mesma coisa oq mais video do portais do fundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Faz um sistema que quando o player escrever "/vips" irá mostrar uma GUI para cada VIP com os itens que vem quando ativa a key :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 <p>add mais de uma ativação em uma key, add oq mais ? disconect quando ativa add oq mais? .db oq mais? add /doarvip /vendervip /desbanirvip </p> <p>oq mais vamos ver</p> <p% é sério isso "piolho"? '-------' cê me ama? heuehueh @Topic Add pra ativar com pagseguro e paypal e mercadopago :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Vai ser pago ou free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 é sério isso "piolho"? '-------' cê me ama? heuehueh @Topic Add pra ativar com pagseguro e paypal e mercadopago :V ?? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 ?? '-' Piolho é meu apelido hsauhsauhusa então somos irmãozinhos -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 é privado ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Add pra ativar com pagseguro e paypal e mercadopago :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 é privado?? passe ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Top em amigo, poderia colocar pra dar o vip pra jogadores online no server aleatorio, ex: sou um vip e quero sortea meu vip pros jogadores online aleatoriamente, ai digito /vipdoar e aleatoriamente, aparece no broadcast '' O jogador iJean está doando seu VIP digite /participarvip " ai ao digitar /participarvip vai está participando do sorteio e pronto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NearkZ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Piolho é meu apelido hsauhsauhusa então somos irmãozinhos -q hihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Faz um sistema que quando o player escrever "/vips" irá mostrar uma GUI para cada VIP com os itens que vem quando ativa a key :V Gostei da ideia, vou add é privado?? passe ae Depende, se eu adicionar sistema mais avançado como pagamento automatico... Vai ser pago ou free? Depende, se eu adicionar sistema mais avançado como pagamento automatico... Top em amigo, poderia colocar pra dar o vip pra jogadores online no server aleatorio, ex: sou um vip e quero sortea meu vip pros jogadores online aleatoriamente, ai digito /vipdoar e aleatoriamente, aparece no broadcast '' O jogador iJean está doando seu VIP digite /participarvip " ai ao digitar /participarvip vai está participando do sorteio e pronto '-' pode se, ele sortearia apenas o tempo de via que o cara tinha, e os item etc não daria né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Gostei da ideia, vou add Depende, se eu adicionar sistema mais avançado como pagamento automatico... Me passa ele nessa versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pó cara tu manja de fazer tutorial pra criar plugin? n achei nem um descente nmlr ;-; se puder ajuda pfv .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Exatamente Ralf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Me passa ele nessa versao? Entro que adiciona umas coisas na config, ai depois eu posto a v1, pra todos!!! Pó cara tu manja de fazer tutorial pra criar plugin? n achei nem um descente nmlr ;-; se puder ajuda pfv .-. Cara vou voltar com tutorial no meu canal, só procura meu nick no YT, que vai aparecer meu canal de boa... Exatamente Ralf. Oks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Fico top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Toop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Fico top Vlw Toop Valeu vai ficar bem melhor :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Usa API do pagseguro,paypal ou mercadopago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados