Gary_McKinnon Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 eu uso um plugin quase igual mais ele usa um programa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Foda mano, mais nas proximas versoes pode adicionar: /vendervip /comprarvip /desbanirvip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Usa API do pagseguro,paypal ou mercadopago? Ainda não vou adicionar em breve... eu uso um plugin quase igual mais ele usa um programa! hum.. Foda mano, mais nas proximas versoes pode adicionar: /vendervip /comprarvip /desbanirvip... Vou adicionar sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Plugin Atualizado ... Obs: Eu Adicionei mais coisas, só que não da pra ficar mostrando em prints 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ta ficando top, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Me envia ele pff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ipota Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 E quando o player for ativar o vip, mas ele estar com o inventário cheio, ele vai perder os itens? Coloca algo que ele só possa ativar a key do vip com o inventário vazio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ta ficando top, parabéns ! Quando fica pronto vai msm , vlw!!! Me envia ele pff? Aguarde eu ainda to adicionando melhorias... E quando o player for ativar o vip, mas ele estar com o inventário cheio, ele vai perder os itens? Coloca algo que ele só possa ativar a key do vip com o inventário vazio. Se você ler o ultimo spoiler dar para ler assim #Perdir para o jogador deixa o inventario limpo LimparInv: true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Quando fica pronto vai msm , vlw!!! Aguarde eu ainda to adicionando melhorias... Se você ler o ultimo spoiler dar para ler assim #Perdir para o jogador deixa o inventario limpo LimparInv: true Adc download quero testaaar ;-; kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Adc download quero testaaar ;-; kk Depois, ainda tenho que gerar config para algumas coisas... @OFF Acabei de formata o pc e não to querendo baixa nada '-' to com preguiça!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Percebi que teve gente que gosto do plugin, então vou posta essa versão FREE!!! Vou tentar fazer um video explicando o plugin antes de colocar para download. @OFF Não vou adicionar sistema de ativação automática exemplo paypal poquer quero deixar ele free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Percebi que teve gente que gosto do plugin, então vou posta essa versão FREE!!! Vou tentar fazer um video explicando o plugin antes de colocar para download. @OFF Não vou adicionar sistema de ativação automática exemplo paypal poquer quero deixar ele free. Estarei esperando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Estarei esperando ... Ok... Talvez eu adicione mais coisas ate eu grava, vou gravar na segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNextDEV Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 (editado) Ta mt top o plugin parabens!! Aguardo o download em! kk ta top d+ Editado Dezembro 19, 2015 por Megadix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Ninj4Mortal_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 vlw , vender o vip dele ou a key? Bota de /desbanirvip [Nick] (Pode desbanir alguem antes de ativar o vip ai deixava na config true ou false); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bota de /desbanirvip [Nick] (Pode desbanir alguem antes de ativar o vip ai deixava na config true ou false); Boa ideia vou adicionar sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Colocou a função de optar por comandos e não grupos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Colocou a função de optar por comandos e não grupos? Não entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Poderia colocar o tópico na lixeira por não ser um projeto terminado com download e talz e sim um tópico pedindo sugestões, mais como tem 3 páginas vou mover para o OFF-TOPIC, boa sorte com o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Poderia colocar o tópico na lixeira por não ser um projeto terminado com download e talz e sim um tópico pedindo sugestões, mais como tem 3 páginas vou mover para o OFF-TOPIC, boa sorte com o plugin. Não entendi a necessidade de mover meu topico, alias tem varios projetos na arena de projeto sem download e não sei se você leu acima, eu q eu vou colocar o download hj, já que você moveu o meu mova todos que esta sem download, obs: boa sorte você tem muito trabalho por hj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Ralf volta com os tutoriais de PL no seu canal vey ;-; acho que so comecei a manja de pl com seus videos man ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Não entendi a necessidade de mover meu topico, alias tem varios projetos na arena de projeto sem download e não sei se você leu acima, eu q eu vou colocar o download hj, já que você moveu o meu mova todos que esta sem download, obs: boa sorte você tem muito trabalho por hj! Isso não é um projeto finalizado, então, movi, se tiver algum que não é um projeto finalizado e sim um pedindo coisas para o projeto me manda, agora se não gostou, o tribunal está ali na índex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Não entendi... o que eu falei no inicio, em vez de dar o grupo ele executa tals comandos e quando acaba o vip executa outros comandos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Isso não é um projeto finalizado, então, movi, se tiver algum que não é um projeto finalizado e sim um pedindo coisas para o projeto me manda, agora se não gostou, o tribunal está ali na índex. Projetos sem download http://gamersboard.com.br/topic/1202-spleggmc-plugin-de-splegg-com-mysql/ http://gamersboard.com.br/topic/12635-projeto-minigame-skywars-bungeecord/ http://gamersboard.com.br/topic/13641-rdskywars-primeiro-skywars-completo-gratis/ 30 segundos procurando. OBS: meu plugin esta pronto sim, acho q voce não sabe ler, eu queria ideia para deixa ele diferendo. o que eu falei no inicio, em vez de dar o grupo ele executa tals comandos e quando acaba o vip executa outros comandos... Já adicionei isso. Ralf volta com os tutoriais de PL no seu canal vey ;-; acho que so comecei a manja de pl com seus videos man ;-; Vou voltar sim, só estou sem tempo, esse mês ta muito rápido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Projetos sem download http://gamersboard.com.br/topic/1202-spleggmc-plugin-de-splegg-com-mysql/ http://gamersboard.com.br/topic/12635-projeto-minigame-skywars-bungeecord/ http://gamersboard.com.br/topic/13641-rdskywars-primeiro-skywars-completo-gratis/ 30 segundos procurando. OBS: meu plugin esta pronto sim, acho q voce não sabe ler, eu queria ideia para deixa ele diferendo. Já adicionei isso. Vou voltar sim, só estou sem tempo, esse mês ta muito rápido '-' Ele da o grupo automático? Ou esta opcional Editado Dezembro 22, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Ele da o grupo automático? Ou esta opcional Na parte da config tem como voce executar comando no cmd quando a pessoa ativa o video, e quando acaba o vip tambem executa Usando quando for ativar (CMD)pex user @player group set VIP Quando acabar o vip (CMD)pex user @player group set Membro Print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Na parte da config tem como voce executar comando no cmd quando a pessoa ativa o video, e quando acaba o vip tambem executa Usando quando for ativar (CMD)pex user @player group set VIP Quando acabar o vip (CMD)pex user @player group set Membro Print Aaaa entendi.. Não e igual vipzero que da grupo então ne?? Quando vai postar? Editado Dezembro 22, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Aaaa entendi.. Não e igual vipzero que da grupo então ne?? Isso mesmo, amanha vou gravar o video com meu amigo, para mostra o plugin e coloca para download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Isso mesmo, amanha vou gravar o video com meu amigo, para mostra o plugin e coloca para download Aguardo :) Outra ideia> chance de dar tal coisa tipo.. 50%(CMD)give 32 diamonds %player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 pera ai que eu achei foda mais meu neurônios demora pra processar kkk quando ele ativar o Vip os itens do vip que ele ativou vai para um inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados