iKileey Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olá, Estou querendo fazer um plugin de chat de staff para meu servidor Eu queria saber como que verifica se o argumento é uma mensagem, porque não da para usar espaços, se eu usar espaços ele vai ver como um outro argumento e não vai mandar a mensagem Ajuda aew ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) if (label.equalsIgnoreCase("a")) { if (args.length >= 1) { StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) sb.append(args[i] + " "); String msg = sb.toString(); Bukkit.broadcastMessage(msg.substring(0, msg.length() - 1)); } } Editado Dezembro 10, 2015 por Langsdorf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Usa loop e stringbuilder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Usa loop e stringbuilder Pode postar um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Olá, Estou querendo fazer um plugin de chat de staff para meu servidor Eu queria saber como que verifica se o argumento é uma mensagem, porque não da para usar espaços, se eu usar espaços ele vai ver como um outro argumento e não vai mandar a mensagem Ajuda aew ;3 Usa loop e stringbuilder Para criar o LOOP você faz int i; String Mensagem = ""; for(i = 0; i < args.lenght; i++){ Mensagem = args; } Editado Dezembro 10, 2015 por KickPost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 if (label.equalsIgnoreCase("a")) { if (args.length >= 1) { StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) sb.append(args[i] + " "); String msg = sb.toString(); Bukkit.broadcastMessage(msg.substring(0, msg.length() - 1)); } } Ele assim está enviando mensagem em "Broadcast", só alterar o metodo e enviar só para quem tem permissão, acho que é isso que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 (editado) Ele assim está enviando mensagem em "Broadcast", só alterar o metodo e enviar só para quem tem permissão, acho que é isso que você quer. Rlx, so precisava saber como que verifica msm ;3 o resto eu já sei Obrigado por ajudar ;3 Editado Dezembro 10, 2015 por Ҝ1ŁŁ3Ř_0Ň Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iKileey
Olá,
Estou querendo fazer um plugin de chat de staff para meu servidor
Eu queria saber como que verifica se o argumento é uma mensagem, porque
não da para usar espaços, se eu usar espaços ele vai ver como um outro argumento
e não vai mandar a mensagem
Ajuda aew ;3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados