Thelike Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Eu gostei dessa nova 3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 3.0 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Gostei da 3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 A 3.0 realmente é mais bonita, mas me fez deixar o zoom no 80%, esta tudo pequeno e os icones em baixa resolução ;-; Não que em 100% esteja ruim, mas está desconfortável de mais. Isso é problema meu, tenho um monitor de 2007 Mas em geral está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 A 3.0 realmente é mais bonita, mas me fez deixar o zoom no 80%, esta tudo pequeno e os icones em baixa resolução ;-; Não que em 100% esteja ruim, mas está desconfortável de mais. Isso é problema meu, tenho um monitor de 2007 Mas em geral está ótimo. pega uma televisão e faz de monitor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 pega uma televisão e faz de monitor e.e É, só falta a televisão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Eu uso a mesma desde sempre... só vou mudar se removerem ela... Af, eu troquei pra 3.0 pra testa e agora nao tem como volta :C kkkkk, eu tava na primera skin do forum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Eu uso a 1.0, ela é a melhor de todas, sem mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 1.0 e boinha '-' podiam penas muda uns bang nela 3.0 e bonita mais ta meio lento para mim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados