Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Setar Armadura Bukkit


PataThur

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Colorida você se refere a ficar trocando de cor? Se for, você terá que criar um loop (provavelmente sync repeating task), e ficar atualizando a armadura como mostraram ali em cima, mas isso pode causar um pouco de lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

		if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("comando...")){
			Player p = (Player) Sender;
			p.getInventory().setBoots(ITEMSTACK);
			p.getInventory().setChestplate(ITEMSTACK);
			p.getInventory().setHelmet(ITEMSTACK);
			p.getInventory().setLeggings(ITEMSTACK);
		}

 

 

Ou

player.setArmourContents( bota, calça, peito, capacete ) 

Ou ao contrario, não lembro muito bem.

player.setArmourContents( capacete, peito, calça, bota) 

Pra setar com cor usa isso...

ItemStack capacete = new ItemStack( Material.LEATHER_HELMET );
LeatherArmorMeta capaceteMeta = (LeatherArmorMeta) capacete.getItemMeta();
capaceteMeta.setColor(Color.RED);//cor

//Só fazer isso com o peito, calca, e bota...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public void setArmor() {
		Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(Main.b, new Runnable() {
			public void run() {
				ItemStack i = new ItemStack(Material.LEATHER_HELMET);
				ItemStack i2 = new ItemStack(Material.LEATHER_CHESTPLATE);
				ItemStack i3 = new ItemStack(Material.LEATHER_LEGGINGS);
				ItemStack i4 = new ItemStack(Material.LEATHER_BOOTS);
				
				LeatherArmorMeta meta = (LeatherArmorMeta) i.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta2 = (LeatherArmorMeta) i2.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta3 = (LeatherArmorMeta) i3.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta4 = (LeatherArmorMeta) i4.getItemMeta();
				
			
				for(Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
					p.getInventory().setHelmet(i);
					p.getInventory().setChestplate(i2);
					p.getInventory().setLeggings(i3);
					p.getInventory().setBoots(i4);
				}
                 Random r = new Random();
			     
			     if(r.nextInt(16) == 0) {
			    	 meta.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta2.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta3.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta4.setColor(Color.AQUA);
			     } else if(r.nextInt(16) == 1) {
			    	 meta.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta2.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta3.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta4.setColor(Color.BLACK);
			     } else if(r.nextInt(16) == 2) {
			    	 meta.setColor(Color.BLUE);
			    	 meta2.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta3.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta4.setColor(Color.BLACK);
			     }
			}
		}, 0, 20);
	}

Não testei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public void setArmor() {
		Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(Main.b, new Runnable() {
			public void run() {
				ItemStack i = new ItemStack(Material.LEATHER_HELMET);
				ItemStack i2 = new ItemStack(Material.LEATHER_CHESTPLATE);
				ItemStack i3 = new ItemStack(Material.LEATHER_LEGGINGS);
				ItemStack i4 = new ItemStack(Material.LEATHER_BOOTS);
				
				LeatherArmorMeta meta = (LeatherArmorMeta) i.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta2 = (LeatherArmorMeta) i2.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta3 = (LeatherArmorMeta) i3.getItemMeta();
				LeatherArmorMeta meta4 = (LeatherArmorMeta) i4.getItemMeta();
				
			
				for(Player p : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
					p.getInventory().setHelmet(i);
					p.getInventory().setChestplate(i2);
					p.getInventory().setLeggings(i3);
					p.getInventory().setBoots(i4);
				}
                 Random r = new Random();
			     
			     if(r.nextInt(16) == 0) {
			    	 meta.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta2.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta3.setColor(Color.AQUA);
			    	 meta4.setColor(Color.AQUA);
			     } else if(r.nextInt(16) == 1) {
			    	 meta.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta2.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta3.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta4.setColor(Color.BLACK);
			     } else if(r.nextInt(16) == 2) {
			    	 meta.setColor(Color.BLUE);
			    	 meta2.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta3.setColor(Color.BLACK);
			    	 meta4.setColor(Color.BLACK);
			     }
			}
		}, 0, 20);
	}

Não testei...

 

No lugar de Repeting Task , use new BukkitRunnable. Pois Repeting Task causará LAG.

Editado por KickPost
É meu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também poder usar o

 

Color.fromRGB(int red, intt green, int blue );

 

Example:

/** cor random */
Random rand = new Random();
int 
rndR = rand.nextInt( 255 ),
rndG = rand.nextInt( 255 ),
rndB = rand.nextInt( 255 );

capaceteMeta.setColor( Color.fromRGB( rndR, rndG, rndB ) )
Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...