Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) Comandos /g <menssagem> Permissao (Tudo configuravel) falar.global Config.yml ##################################### # Criador: TyIago # # Version: 1.0 # # Site: gamersboard.com.br # ##################################### Permissao: "falar.global" SPermissao: "&cVoce nao tem permissao" Download http://www.mediafire.com/download/o1dp5itcpc5t3m0/TChatGlobal.jar Editado Dezembro 11, 2015 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa e-e Valeu e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 eu uso o plugin legendchat é a mesma coisa não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Parabéns, próxima versão tenta fazer Chat Local também, e com suporte à SimplesClans etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 eu uso o plugin legendchat é a mesma coisa não é? E kkk soq eu criei um .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 E kkk soq eu criei um .. kkk sim sim eu ja tenho o chat global,próximo,staff e mais alguns kkk mais mesmo assim parabéns e agora me fala como coloca a barra de % tipo quanto % estou em skript pq perguntei ja e ninguém responde rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 kkk sim sim eu ja tenho o chat global,próximo,staff e mais alguns kkk mais mesmo assim parabéns e agora me fala como coloca a barra de % tipo quanto % estou em skript pq perguntei ja e ninguém responde rsrs Vlw.. mas olha o topic do TheUranium ele explica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 kkk sim sim eu ja tenho o chat global,próximo,staff e mais alguns kkk mais mesmo assim parabéns e agora me fala como coloca a barra de % tipo quanto % estou em skript pq perguntei ja e ninguém responde rsrs Editar meu perfil > Editar assinatura > BBCode Especial > Progress Bar @Topic Muito legal! Faz um sistema de pagar para poder usar o comando que fica melhor ainda! Onde vocês arrumam essas imagens para colocar no inicio do tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gary_McKinnon Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Editar meu perfil > Editar assinatura > BBCode Especial > Progress Bar @Topic Muito legal! Faz um sistema de pagar para poder usar o comando que fica melhor ainda! Onde vocês arrumam essas imagens para colocar no inicio do tópico? eu tenho já kkk o player paga para usar apenas o chat global o próximo não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Junior Stepaniak Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Comandos /g <menssagem> Permissao (Tudo configuravel) falar.global Config.yml ##################################### # Criador: TyIago # # Version: 1.0 # # Site: gamersboard.com.br # ##################################### Permissao: "falar.global" SPermissao: "&cVoce nao tem permissao" Download http://www.mediafire.com/download/o1dp5itcpc5t3m0/TChatGlobal.jar È possivel por tags do clan nele? e do Pex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Vlw.. mas olha o topic do TheUranium ele explica Coloca suporte a simple clans :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 È possivel por tags do clan nele? e do Pex? N, dps botarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 @Topic Boa... @Sugestoes Pode adicionar /tell ( Privado ) Chat local, e desativar/ativar o chat global e tell :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 @Topic Boa... @Sugestoes Pode adicionar /tell ( Privado ) Chat local, e desativar/ativar o chat global e tell :) Irei adc prox versao, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados