Ir para conteúdo

SKRIPT evento corrida!

Gary_McKinnon

Posts Recomendados

Bom este é meu primeiro skript aqui rsrs fiquei a noite inteira não dormi até agora só corrigindo erros e bugs para que vocês possam usar sem ter problemas rsrs o SKRIPT faz o seguinte:

comandos:

#defina a entrada do evento com o comando

/eventocorrida setarentrada

#defina a saida do evento com o comando

/eventocorrida setarsaida

#inicie o evento com o comando

/corridastart

feche o evento com o comando

/corridastop

ta mais como que os player vão sair do evento? simples assim que um deles clicar na placa todos são automaticamente teleportados para fora a saída do evento e anuncia no chat o player que ganho e etc!

para configurar a placa basta por:

1 linha > &a[corrida]

3 linha &4clique aqui!

é isso espero que gostem se gostarem deixe o like e bom jogo!

link para download do skript: http://www.4shared.com/file/S5ICMQIqba/EventoCorrida.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo 1 skript, já existe muitos assim no fórum mais parabens

sim foi por isso mesmo que fiz,os que estão no fórum se você testar no sv (pelomenos no meu) na hora de iniciar o evento ou a placa buga ou não inicia sei la eu não consegui ai resolvi fazer um eu mesmo!

quando se e teleportado para o evento, lá dentro os players sao bloqueados de comandos ou precisa bloquear usando o regions?

interessante

valeu

eu prefiro bloquear com o regions mais se você quiser eu coloco para bloquear pelo skript!

Link para o comentário

sim foi por isso mesmo que fiz,os que estão no fórum se você testar no sv (pelomenos no meu) na hora de iniciar o evento ou a placa buga ou não inicia sei la eu não consegui ai resolvi fazer um eu mesmo!

eu prefiro bloquear com o regions mais se você quiser eu coloco para bloquear pelo skript!

Opa prefiro por skript assim caso a region nao de para bloquear todos o skript vai bloquear :-)

valeu

Link para o comentário

̶ž̶φ̶µ̶ร̶†̶ล̶√̶, em 11 Dez 2015 - 11:25 AM, disse:

boatos que eu ajudei asghashuashuashuhasuhuash que dlç de script,parabéns

sim sim ajudou muito carinha você eh meu professor kkkk valew mesmo!

Killerbee_Power, em 11 Dez 2015 - 10:18 AM, disse:

Opa prefiro por skript assim caso a region nao de para bloquear todos o skript vai bloquear :-)

valeu

ok vou dar uma modificada nele deixar ele mais TOP e aproveito e coloco para bloquear os comandos! só me fala quais são os comandos que você quer bloquear!

Editado por Matheus silva
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...