Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Alguem me ajuda como fasso pra qnd um jogador usar um cmd Ele e mudado para um grupo ( quero saber o code que muda o player de classe usando o permissionex ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tópico Movido: PermissionUser perm = PermissionsEx.getUser(((Player)sender)); String[] rank = {"nome do grupo"}; perm.setGroups(rank); perm.save(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tópico Movido: PermissionUser perm = PermissionsEx.getUser(((Player)sender)); String[] rank = {"nome do grupo"}; perm.setGroups(rank); perm.save(); Isso vai mudar o player de grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Isso vai mudar o player de grupo? yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) @Resolvido via Skype @ Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Editado Dezembro 11, 2015 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest yIagoR3G3N3R4
Alguem me ajuda como fasso pra qnd um jogador usar um cmd
Ele e mudado para um grupo
( quero saber o code que muda o player de classe usando o permissionex )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados