KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) BRDesencantar Como Funciona este plugin? Ele funciona para remover os encantamentos dos itens encantados. Quais comandos ele tem? Apenas o /desencantar. Este plugin tem depêdencia ? Não. Ele funciona em qualquer versão? Apenas na 1.7x-1.8x Config.yml: Mensagens: Download: http://www.mediafire.com/download/dgxk944nicym7c9/BRDesencantar.jar Créditos: Plugin - Eu Tópico - TBR :3 Editado Dezembro 11, 2015 por TBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Que nome tosco! Baixando e conferindo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Que lindo o tópico que o autor criou pra ele...:3 ótimo plugin xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Plugin bastante útil Coloca Vault para por os preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 (editado) Plugin bastante útil Coloca Vault para por os preços. Em breve.... Editado Dezembro 11, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Simples mais útil!!! @OFF Aguardando plugin melhor do meu ex aluno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Simples mais útil!!! @OFF Aguardando plugin melhor do meu ex aluno fala um aí para eu fazer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novo nome de exibição Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa, simples, porém pode ser útil pra alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 fala um aí para eu fazer :) Seila um evento campo minado, semaforo seila '-' ou um minigame por bungee :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Abril 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 tem permissão e desencantar por money ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPGames Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Legal vou testar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados