Guest MrBlack Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Passei o ano brincando e falando de programação. Resultado: Recuperação em 7 matérias. Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Sério? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RedstoneMm Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nao tem o pq tu ficar em 7 materias eu só brinco e fiquei em nenhuma e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nao tem o pq tu ficar em 7 materias eu só brinco e fiquei em nenhuma e.e Deve filar por todo mundo nas provas mizeravi kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 passei direto falo mermo e saio me gabando ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarkGamers297 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nao tem o pq tu ficar em 7 materias eu só brinco e fiquei em nenhuma e.e ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RedstoneMm Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Deve filar por todo mundo nas provas mizeravi kkkk N. Caguei mesmo passei raspando o brioco Não fiquei por causa de trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Fiquei de DP em 3 Matéria. Passei no fio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 você fica falando de programação na aula? que merda de vida .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Que Triste, eu tbm só falei de programação esse ano, só q eu passei direto (Esse daqui é pra mim, aquele ali é pra vc!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 passei direto falo mermo e saio me gabando ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 você fica falando de programação na aula? que merda de vida .-. Na capa de traz do meu caderno tinha um skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Na capa de traz do meu caderno tinha um skript Pelo menos eu n chego a esse ponto heuheuehueheuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Kkkkkkkkkkk mds eu fiquei de recuperação por nao fazer nada o ano todo e eu sai no segundo dia pq só foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Pelo menos eu n chego a esse ponto heuheuehueheuehue Tinha nada pra fazer na aula, Ai fiz um skript :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tinha nada pra fazer na aula, Ai fiz um skript :) KKKKKKKKKKKKKKKKK q merda heim o cara la na aula na folha so nos skript hueuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu tenho 45 anos, e tou na 4º serie... e mesmo assim não tou reclamando. Esses jovens... vo dizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 passei direto falo mermo e saio me gabando ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 eu não fiz nenhum trabalho so durmo nas aulas,faltei mais que tudo e fiquei com menos materias que vocé...vai ser preto pra lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados