KickPost Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Gostaria de ideias para criação de Plugins. Tipo assim, "A eu pensei em um plugin de Corrida maluca, porém ninguém quer criar de graça", este plugin criarei de graça e postarei aqui no Fórum! Aceitando idéias Abaixo: O pedido que eu achar mais revolucionário irei fazer :) Editado Dezembro 12, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kronix Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Evento arqueiro aonde todo mundo fica se flechando com arco e bolinha de neve e.e [Evento] Arqueiro 3.0 [Evento] Digite /evento [Evento] 50000 + tag [>>Arqueiro] Editado Dezembro 12, 2015 por Kronix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 A eu pensei em um plugin de Eventos automaticos, porém ninguém quer criar de graça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 A eu pensei em um plugin de Mina Recheada que contabilizasse os blocos quebrados da mina por cada jogador que estivesse no evento e o que mais quebrasse ganhasse tag, porém ninguém quer criar de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 A eu pensei em um plugin de Eventos automaticos, porém ninguém quer criar de graça ué ayeyhuhauheuaheuahueauuehauheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Faz um pl q qnd vc digitar /kit vai abrir um menu em GUI pra vc selecionar um kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Mais alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Spleef, do hypixel, com arco .. tnt. etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Mais alguém? Tente criar algo diferente, acredito que até hoje o unico plugin que tem suporte a clans e famoso é o gladiador, crie algo que envolva clans, acredito que dará sucesso! Estou com uma idéia aqui, porém vou criar E vai ser entre clans... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Faz um /troll <player> Com um menu Gui, se vc tiver tiver com preguiça faz no chat memo Um dos troll faz umas Lula fica girando em volta do cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 QUERO IDEIAS INOVADORAS, NÃO QUE JÁ TENHAM FEITO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Olá, eu tenho a ideia de um plugin de skywars.. Algo bem inovador, no caso... Para mais detalhes, poderia chamar-me via PM que poderia explicar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Faz um x1 de clans então eu nunca vi um pl de x1 de clans (precisa ter no mínimo 3 os de cada clan e os 3 tem de aceitar ou mais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Faz um x1 de clans então eu nunca vi um pl de x1 de clans (precisa ter no mínimo 3 os de cada clan e os 3 tem de aceitar ou mais) Eu já vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest szJúnior Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Gostaria de ideias para criação de Plugins. Tipo assim, "A eu pensei em um plugin de Corrida maluca, porém ninguém quer criar de graça", este plugin criarei de graça e postarei aqui no Fórum! Aceitando idéias Abaixo: O pedido que eu achar mais revolucionário irei fazer :) Mandei via MP a ideia ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Faz algo pro natal. Tipo, bonecos de neve que andam pelo mundo e dão presentes (nos dias 24, 25 e 26 a textura dos baus é alterada automaticamente, como se fosse caixa de presentes mesmo), e esses presentes, podem vir aleatórios. Ou então, faz uma integração com algum plugin "de ban" que tenha API, ou até mesmo uma consulta direta no MySQL que contabiliza quantas vezes o player foi banido, se for muitas, ele é considerado "menino mau" e ganha presente ruim, ou nada, ou até mesmo uma trollada. E se não tiver sido banido ainda, ele é considerado "menino bom" e ganha presente bom. Editado Dezembro 13, 2015 por zDubsCrazy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Faz algo pro natal. Tipo, bonecos de neve que andam pelo mundo e dão presentes (nos dias 24, 25 e 26 a textura dos baus é alterada automaticamente, como se fosse caixa de presentes mesmo), e esses presentes, podem vir aleatórios. Ou então, faz uma integração com algum plugin "de ban" que tenha API, ou até mesmo uma consulta direta no MySQL que contabiliza quantas vezes o player foi banido, se for muitas, ele é considerado "menino mau" e ganha presente ruim, ou nada, ou até mesmo uma trollada. E se não tiver sido banido ainda, ele é considerado "menino bom" e ganha presente bom. Me fala um plugin BOM de Ban ai que eu posso usar para API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Mandei via MP a ideia ! :) irmão :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 irmão :v Vai ficar de freepost mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Vai ficar de freepost mesmo? desculpa sou novo ;( Tenta criar um minigame próprio. faça algo do zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 desculpa sou novo ;( Tenta criar um minigame próprio. faça algo do zero Posso isto que pedi opinião, "QUAL MINIGAME '-'" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 arena fight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Me fala um plugin BOM de Ban ai que eu posso usar para API NO tem q ser bom, tem q ser um bstante usado, oq adianta crisr intregrcao com um pl ngm usa.... Faz pros mais famosos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 irmão :v Free-Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 A eu pensei em um plugin de tempo em tempo configuravel cai caixas com premios configuravel aleatorio dentro da região que selecionar. quando cair no chão vai ter um holograma encima com nome configuravel tipo caixa surpresa , quando der 3 socos nela ela quebra e dropa os itens aleatorio que ta na config, ( não da pra abrir a caixa so quebrar ela ) com tempo limite pra achar as caixas ( configuravel ) e se não achar elas somem e quando achar todas caixas avisa todas caixas foram encontradas ( e com configuração pra quantas caixas spawnam ), porém ninguém quer criar de graçase quizer ver como e melhor tem esse post no spigothttps://www.spigotmc.org/resources/supply-crates-envoy.12504/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Faz um plugin de evento que contem todos os evento, e adiciona varias funções nova e adiciona sistema automático que nem o eventogames mesmo eu fiz um se quiser te mando a src Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Gostaria de ideias para criação de Plugins. Tipo assim, "A eu pensei em um plugin de Corrida maluca, porém ninguém quer criar de graça", este plugin criarei de graça e postarei aqui no Fórum! Aceitando idéias Abaixo: O pedido que eu achar mais revolucionário irei fazer :) Faz um pl de batalha de clan comandos: /setguerrapos1 setar a arena onde vai ser a guerra /setguerrapos1 setar a arena onde vai ser a guerra /clan desafiar {TAGDOOUTROCLAN) /clan aceitar {TAGDOOUTROCLAN) - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Eu pensei bem rápido mas aqui vai: Nome : Mob Aposta Estilo:Pokemon Como funciona: 2 Players apostam em mobs,cada mob tem seu ataque,força,vida,agilidade e etc. quanto mais se joga mais forte o seu mob fica,num nível bem baixo de vantagem para ficar mais legal pros players. No final o valor da aposta feita por ambos jogadores é dado para a/o jogador(a) cujo mob apostou. Versão: Aconselho usar 1.8,por poder usar stands de armadura para fazer os mobs e vetores. Créditos da ideia: Minha mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerTF Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tenho 1 bem inovadora que ningúem nunca fez é um evento bom vem de mp que explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados