Ir para conteúdo

[Ideias]

KickPost

Posts Recomendados

Gostaria de ideias para criação de Plugins. Tipo assim, "A eu pensei em um plugin de Corrida maluca, porém ninguém quer criar de graça", este plugin criarei de graça e postarei aqui no Fórum!

Aceitando idéias Abaixo:

O pedido que eu achar mais revolucionário irei fazer :)

Editado por KickPost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento arqueiro aonde todo mundo fica se flechando com arco e bolinha de neve e.e

[Evento] Arqueiro 3.0

[Evento] Digite /evento

[Evento] 50000 + tag [>>Arqueiro]

Editado por Kronix
Link para o comentário

A eu pensei em um plugin de Mina Recheada que contabilizasse os blocos quebrados da mina por cada jogador que estivesse no evento e o que mais quebrasse ganhasse tag, porém ninguém quer criar de graça

Link para o comentário

Mais alguém?

Tente criar algo diferente, acredito que até hoje o unico plugin que tem suporte a clans e famoso é o gladiador, crie algo que envolva clans, acredito que dará sucesso!

Estou com uma idéia aqui, porém vou criar :p

E vai ser entre clans...

Link para o comentário

Gostaria de ideias para criação de Plugins. Tipo assim, "A eu pensei em um plugin de Corrida maluca, porém ninguém quer criar de graça", este plugin criarei de graça e postarei aqui no Fórum!

Aceitando idéias Abaixo:

Mandei via MP a ideia ! :)

Link para o comentário

Faz algo pro natal.

Tipo, bonecos de neve que andam pelo mundo e dão presentes (nos dias 24, 25 e 26 a textura dos baus é alterada automaticamente, como se fosse caixa de presentes mesmo), e esses presentes, podem vir aleatórios. Ou então, faz uma integração com algum plugin "de ban" que tenha API, ou até mesmo uma consulta direta no MySQL que contabiliza quantas vezes o player foi banido, se for muitas, ele é considerado "menino mau" e ganha presente ruim, ou nada, ou até mesmo uma trollada. E se não tiver sido banido ainda, ele é considerado "menino bom" e ganha presente bom.

Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário

Faz algo pro natal.

Tipo, bonecos de neve que andam pelo mundo e dão presentes (nos dias 24, 25 e 26 a textura dos baus é alterada automaticamente, como se fosse caixa de presentes mesmo), e esses presentes, podem vir aleatórios. Ou então, faz uma integração com algum plugin "de ban" que tenha API, ou até mesmo uma consulta direta no MySQL que contabiliza quantas vezes o player foi banido, se for muitas, ele é considerado "menino mau" e ganha presente ruim, ou nada, ou até mesmo uma trollada. E se não tiver sido banido ainda, ele é considerado "menino bom" e ganha presente bom.

Me fala um plugin BOM de Ban ai que eu posso usar para API

Link para o comentário

A eu pensei em um plugin de tempo em tempo configuravel cai caixas com premios configuravel aleatorio dentro da região que selecionar.

quando cair no chão vai ter um holograma encima com nome configuravel tipo caixa surpresa , quando der 3 socos nela ela quebra e dropa os itens aleatorio que ta na config, ( não da pra abrir a caixa so quebrar ela ) com tempo limite pra achar as caixas ( configuravel ) e se não achar elas somem e quando achar todas caixas avisa todas caixas foram encontradas ( e com configuração pra quantas caixas spawnam ), porém ninguém quer criar de graça

se quizer ver como e melhor tem esse post no spigot

https://www.spigotmc.org/resources/supply-crates-envoy.12504/

Link para o comentário

Aceitando idéias Abaixo:

Faz um pl de batalha de clan

comandos:

/setguerrapos1 setar a arena onde vai ser a guerra

/setguerrapos1 setar a arena onde vai ser a guerra

/clan desafiar {TAGDOOUTROCLAN)

/clan aceitar {TAGDOOUTROCLAN)

-

Link para o comentário

Eu pensei bem rápido mas aqui vai:

Nome : Mob Aposta

Estilo:Pokemon

Como funciona: 2 Players apostam em mobs,cada mob tem seu ataque,força,vida,agilidade e etc.

quanto mais se joga mais forte o seu mob fica,num nível bem baixo de vantagem para ficar mais legal pros players.

No final o valor da aposta feita por ambos jogadores é dado para a/o jogador(a) cujo mob apostou.

Versão: Aconselho usar 1.8,por poder usar stands de armadura para fazer os mobs e vetores.

Créditos da ideia: Minha mente :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...