Ir para conteúdo

TLKits - Sistema de kits para seu servidor

Thelike

Posts Recomendados

TLKITS - SISTEMA DE KITS PARA SEU SERVIDOR 

Esse sistema de kits e parecido com outros (fazer um kit com itens no seu inventario para outras pessoas usarem)

Você poderá colocar os kits em um GUI e tambem pode colocar quanto de espaço quer na GUI

Porem se voce nao quiser utilizar a GUI voce pode deixar sem, os kits irao ser mostrado no chat

Voce pode colocar delay de minutos, horas (nao testei), dias (nao testei) e tambem pode colocar permissao para cada kit

COMO USAR - COMANDOS - FUNÇAO

Para criar kit  /criarkit criar (nomedokit)

Para deletar kit  /criarkit deletar (nomedokit)

Para adicionar permissao do kit  /criarkit addpermissao (nomedokit) (nomepermissao)

Para remover permissao  /criarkit removepermissao (nomedokit)

Para setar delay do kit  /criarkit setdelay (nomedokit) (Numero) (<minuto/hora/dia>) || (Nao testei com horas ou dias por que tava sem tempo)

Para remover o delay do kit /criarkit removedelay (nomedokit)

Para adicionar o kit no GUI /criarkit addgui (nomedokit) (Item que vai representar o kit na GUI) (Slot que vai ficar o kit) (Nome que vai ficar no item)

Para remover kit do GUI /criarkit removegui (nomedokit)

Para setar o espaço do GUI /criarkit setgui (numero (lembre que 1 é 9 slot, 2 é 18, etc (o maximo é até 6(Se colocar mais vai bugar))))

Para usar o kit /kit (nomedokit)

Para ver os kits /kits

Para ver os kits (sem ser na GUI) /listakit (Caso o kit tenha permissao só vai aparecer aquele que o player tem) 

IMPORTANTE

permissão: tlkits.admin

Eu não tive paciência de testar todas as funções por preguiça de encontrar bugs então se você tiver usando e tiver algum bug

Só comentar que vou ver oque posso fazer, mas pelo que eu testei não tem nenhum

Dependencias

SKquery

Se você curtiu da um like ae vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP mano!!

@OFF

Cade meus créditos? Tu pediu minha opinião e eu falei que tava foda -qq quero créditos por "Gato que gosta dos meus trabalhos"

vlw mano heuheuheu

Uaaaatooo? É possível? O.o
yes

joinha
vlw man

ue, sempre teve, esta falando de adicionar menus GUI por comandos?
vlw

Quando vou criar o Kit ele fala  ''Esse Kit ja Existe''
ainda tem esse problema?

Que sk delicioso cara
vlw mano <3
Link para o comentário

Ainda com o Mesmo Problema

Irei testar para verificar se esta mesmo com esse problema

@Edit 

Aqui ta funcionando certinho, apaguei o arquivo que armazena as variaveis pra ver se tava errado quando se usa o sk pela primeira vez porém tava pegando corretamente

Editado por Thelike
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...