Guest Mapr Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Estou pensando em criar um game para pc ou mobile(dependendo) para fazer de portfolio..., mas eu sou uma negação em desenhar, imaginação lvl 0!, então estou procurando um desenhista para fazer o game comigo..., não precisar MUITO BOM, mas sabendo o básico já esta ótimo. Se alguém se interessar pode me adicionar no Skype: josiel_souza00(Nick: Rey Jhulyan(Krash0)) Dispenso comentários desnecessários! Editado Dezembro 12, 2015 por Mapr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) bom, você poderia falar como vai ser o grafico do jogo, até mesmo com imagens de referencia se puder... Ai vejo se posso te ajudar Editado Dezembro 12, 2015 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 bom, você poderia falar como vai ser o grafico do jogo, até mesmo com imagens de referencia se puder... Ai vejo se posso te ajudar Na verdade vai ser algo bem básico, Você vai ter uma "torre" e o inimigo outra, o objetivo é destruir a torre adversária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Na verdade vai ser algo bem básico, Você vai ter uma "torre" e o inimigo outra, o objetivo é destruir a torre adversária... Ok, vou adicionar no Skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados