Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Hospedagem Minecraft HostGameBR Brasil Hosting Cookie Hosting Craftando Hostig São tudo Lixo, mandem outras Editado Dezembro 12, 2015 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Hospedagem Minecraft tem sido a melhor nos últimos anos, mas estou vendo a virtus aqui, até agora a virtus está me emprecinando por emails que estou trocando com o suporte de lá, eles garantem uma host muito boa. Conclusão: Usei a Hospedagem Minecraft por 5 mesês, nunca caio, nunca deu lag (Dependendo do plano). Estou vendo a virtus qualquer coisa lhe aviso! Editado Dezembro 12, 2015 por MrBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Hospedagem minecraft é um lixo, estou abaixo da média de plugins, servidor perfeitamente configurado, os atendentes fecham o chat na cara da gente, demora para responder um ticket, de 2 a 3 dias, SERVIÇO LIXOSO nem @%$#~&I. Editado Dezembro 12, 2015 por Jolts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Atualmente as mais faladas sao VirtusHost e BurstHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Atualmente as mais faladas sao VirtusHost e BurstHosting hmm tu ja usou alguma delas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Hospedagem minecraft é um lixo, estou abaixo da média de plugins, servidor perfeitamente configurado, os atendentes fecham o chat na cara da gente, demora para responder um ticket, de 2 a 3 dias, SERVIÇO LIXOSO nem @%$#~&I. Acho que não está usando a Hospedagem Minecraft, porque em todos os meus servidores que abri por lá, foi o melhor atendimento do brasil pra mim, meus amigos usam e ficam impresinados com o suporte e qualidade da hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 DigitalOcean ou direto da OVH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 hmm tu ja usou alguma delas ? nao, mais conheço varios servers com elas que nao tem problema nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Acho que não está usando a Hospedagem Minecraft, porque em todos os meus servidores que abri por lá, foi o melhor atendimento do brasil pra mim, meus amigos usam e ficam impresinados com o suporte e qualidade da hospedagem P0RRA MEU EU PAGUEI 150 NESSE LIXO E TU VEM FALAR QUE EU NAO TO USANDO LÁ MEU ? A VÁÁÁ Acho que não está usando a Hospedagem Minecraft, porque em todos os meus servidores que abri por lá, foi o melhor atendimento do brasil pra mim, meus amigos usam e ficam impresinados com o suporte e qualidade da hospedagem Até o painel lá é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Recomendo a Servermine, suporte é bom e a host tb é, se quiser testar ela ta aqui: poisonpvp.servermine.com.br esse servidor ai é o meu caso queira o site da host: http://www.servermine.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Recomendo a Servermine, suporte é bom e a host tb é, se quiser testar ela ta aqui: poisonpvp.servermine.com.br esse servidor ai é o meu caso queira o site da host: http://www.servermine.com.br/ vou só dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 P0RRA MEU EU PAGUEI 150 NESSE LIXO E TU VEM FALAR QUE EU NAO TO USANDO LÁ MEU ? A VÁÁÁ Até o painel lá é um lixo Primeiro vc fez dublepost, segundo não precisa me chingar, terceiro pra quem não sabe fazer nada todas as hospedagens são ruins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Primeiro vc fez dublepost, segundo não precisa me chingar, terceiro pra quem não sabe fazer nada todas as hospedagens são ruins. Me perguntando aonde tá o doublepost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Primeiro vc fez dublepost, segundo não precisa me chingar, terceiro pra quem não sabe fazer nada todas as hospedagens são ruins. primeiro eu faço a p0rra q eu achar que eu faço, segundo eu não te chinguei em momento algum, ao contrário tive muito do respeito, e terceiro fique quietinho e se retire pois eu mexo com servidores a mais de dois anos , abraço se a host funciona para você e seus incríveis amigos bom pra vcs, pra mim é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBlack Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 primeiro eu faço a p0rra q eu achar que eu faço, segundo eu não te chinguei em momento algum, ao contrário tive muito do respeito, e terceiro fique quietinho e se retire pois eu mexo com servidores a mais de dois anos , abraço se a host funciona para você e seus incríveis amigos bom pra vcs, pra mim é um lixo Ta ok mlk, vai lá fazer teu servidor por hamashi e depois ir mendigar hospedagem kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Ta ok mlk, vai lá fazer teu servidor por hamashi e depois ir mendigar hospedagem kkk ok, very funny man ! -sqn, não sou do tipo de pessoa que se iguala a você ! eu tenho o suficiente para pagar sem preocupações , e se eu fizer um servidor via hamashi ficará melhor que o seu (se é que tem um) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Hospedagem Minecraft tem sido a melhor nos últimos anos, mas estou vendo a virtus aqui, até agora a virtus está me emprecinando por emails que estou trocando com o suporte de lá, eles garantem uma host muito boa. Conclusão: Usei a Hospedagem Minecraft por 5 mesês, nunca caio, nunca deu lag (Dependendo do plano). Estou vendo a virtus qualquer coisa lhe aviso! eu tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 eu tambem é sorte a de vocês glr, mas pra mim não deu, ja conversei com algumas pessoas que ja passaram pelo problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 é sorte a de vocês glr, mas pra mim não deu, ja conversei com algumas pessoas que ja passaram pelo problema.. é sorte a de vocês glr, mas pra mim não deu, ja conversei com algumas pessoas que ja passaram pelo problema.. meu tps nao passa de 19 a hospedagem minecraft é muito boa para min atendimento super rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Bem, a Hospedagem minecraft não é RuimEla atende perfeitamente o publico de minecraft. Tem ótimos atendentes e outras coisas...Usamos a melhor tecnologia atual, e sempre estamos inovando nos nosso sistemas. Se você já usou e teve problemas com o mesmo era simplesmente entrar em contato com o atendimento via ticket, eu mesmo poderia ajuda-lo com isso e iríamos resolver o problema. Caso fosse duvidas sobre plugins ou outras coisas, contamos com um fórum para atendimento (Lá também estaria ajudando)Mas não depende somente da hospedagem, e sim do plugins/configurações que você usouNenhuma hospedagem vai conseguir resolver automaticamente os erros dos seus plugins, quedas ou coisa parecida que esteja ligado ao seus plugins/configurações! Eu apenas recomendo a Hospedagem minecraft. Na minha opinião e de muitas outras pessoas ela é a melhor!Sobre o painel, você pode está pedindo para mudarmos para um tema novo. que seja da Multicraft (Melhor painel para gerenciamento de servidor de minecraft, utilizado por muitas empresas) Editado Dezembro 12, 2015 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bem, a Hospedagem minecraft não é Ruim Ela atende perfeitamente o publico de minecraft. Tem ótimos atendentes e outras coisas... Usamos a melhor tecnologia atual, e sempre estamos inovando nos nosso sistemas. Se você já usou e teve problemas com o mesmo era simplesmente entrar em contato com o atendimento via ticket, eu mesmo poderia ajuda-lo com isso e iríamos resolver o problema. Caso fosse duvidas sobre plugins ou outras coisas, contamos com um fórum para atendimento (Lá também estaria ajudando) Mas não depende somente da hospedagem, e sim do plugins/configurações que você usou Nenhuma hospedagem vai conseguir resolver automaticamente os erros dos seus plugins, quedas ou coisa parecida que esteja ligado ao seus plugins/configurações! Eu apenas recomendo a Hospedagem minecraft. Na minha opinião e de muitas outras pessoas ela é a melhor! Sobre o painel, você pode está pedindo para mudarmos para um tema novo. tu aqui '-' .... ok né... Não foram erros nos meus plugins velho, foi falha na hospedagem msm, e eu ja cansei de mandar tickets e os cara não responde... foi uma palhaçada, no terceiro dia ja deu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Sério, compra direto da OVH. Tu paga menos e ganha mais... Bem, a Hospedagem minecraft não é RuimEla atende perfeitamente o publico de minecraft. Tem ótimos atendentes e outras coisas...Usamos a melhor tecnologia atual, e sempre estamos inovando nos nosso sistemas. Se você já usou e teve problemas com o mesmo era simplesmente entrar em contato com o atendimento via ticket, eu mesmo poderia ajuda-lo com isso e iríamos resolver o problema. Caso fosse duvidas sobre plugins ou outras coisas, contamos com um fórum para atendimento (Lá também estaria ajudando)Mas não depende somente da hospedagem, e sim do plugins/configurações que você usouNenhuma hospedagem vai conseguir resolver automaticamente os erros dos seus plugins, quedas ou coisa parecida que esteja ligado ao seus plugins/configurações!Eu apenas recomendo a Hospedagem minecraft. Na minha opinião e de muitas outras pessoas ela é a melhor! 1- Você tem BIAS. 2- 2- Editado Dezembro 12, 2015 por ichy-wayland Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Sério, compra direto da OVH. Tu paga menos e ganha mais... 1- Você tem BIAS. 2- 2- Bem, temos novas maquinas próprias no Brasil Breve teremos nos EUA. Ainda revendemos da OVH mas não todos os planos! tu aqui '-' .... ok né... Não foram erros nos meus plugins velho, foi falha na hospedagem msm, e eu ja cansei de mandar tickets e os cara não responde... foi uma palhaçada, no terceiro dia ja deu problema Que tal entrar em contato novamente? Tentar resolver o problema? é muito simples, se você teve problemas ante agora não vai ter. e se tiver iremos resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bem, temos novas maquinas próprias no Brasil Breve teremos nos EUA. Ainda revendemos da OVH mas não todos os planos! Oia, novidade. Mas você continua com BIAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest runtimeruntime Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bem, a Hospedagem minecraft não é Ruim Ela atende perfeitamente o publico de minecraft. Tem ótimos atendentes e outras coisas... Usamos a melhor tecnologia atual, e sempre estamos inovando nos nosso sistemas. Se você já usou e teve problemas com o mesmo era simplesmente entrar em contato com o atendimento via ticket, eu mesmo poderia ajuda-lo com isso e iríamos resolver o problema. Caso fosse duvidas sobre plugins ou outras coisas, contamos com um fórum para atendimento (Lá também estaria ajudando) Mas não depende somente da hospedagem, e sim do plugins/configurações que você usou Nenhuma hospedagem vai conseguir resolver automaticamente os erros dos seus plugins, quedas ou coisa parecida que esteja ligado ao seus plugins/configurações! Eu apenas recomendo a Hospedagem minecraft. Na minha opinião e de muitas outras pessoas ela é a melhor! Sobre o painel, você pode está pedindo para mudarmos para um tema novo. que seja da Multicraft (Melhor painel para gerenciamento de servidor de minecraft, utilizado por muitas empresas) Turn down for what Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _ʙyʀɪɪquɛɛʜ™ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Suporte da Hospedagem Minecraft é muito ruim mesmo, paguei um dedicado dia 26/11 e estou esperando até agora (12/12) e também já faz mais de 2 semanas que não respondem meus tickets... Virtus é boa e a Burst também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bem, temos novas maquinas próprias no Brasil Breve teremos nos EUA. Ainda revendemos da OVH mas não todos os planos! Que tal entrar em contato novamente? Tentar resolver o problema? é muito simples, se você teve problemas ante agora não vai ter. e se tiver iremos resolver ja entrei 8 vezes parça n vou mais perder meu tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Suporte da Hospedagem Minecraft é muito ruim mesmo, paguei um dedicado dia 26/11 e estou esperando até agora (12/12) e também já faz mais de 2 semanas que não respondem meus tickets... Virtus é boa e a Burst também Entregamos dedicados no prazo de 7 dias. Recomendo que crie novamente o ticket e iremos ajuda-lo corretamente. ja entrei 8 vezes parça n vou mais perder meu tempo Você que sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 ja entrei 8 vezes parça n vou mais perder meu tempo Cara, ou pega da OVH com o JhoniSilva ou pega na DigitalOcean... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Cara, ou pega da OVH com o JhoniSilva ou pega na DigitalOcean... ._. Entregamos dedicados no prazo de 7 dias. Recomendo que crie novamente o ticket e iremos ajuda-lo corretamente. Você que sabe. se não ajudaram um cara que comprou um dedicado até parece que vão me ajudar kkkkkkkkkk, Hospedagem Minecraft = Fracasso velho Eu que sei mesmo cara os 150 saiu do meu bolso nao do seu tu n sabe o q nóis q compra passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados