Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Vouser direto, alguém quer criar um servidor. Eu faço os plugins, mas quem quiser também tem que saber alguma coisa pelo menos o básico. Se quiser manda uma mensagem Editado Dezembro 13, 2015 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu preciso é de um builder que faça construções de graça dou vaga de builder no meu server se quiser manda seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Vouser direto, alguém quer criar um servidor. Eu faço os plugins, mas quem quiser também tem que saber alguma coisa pelo menos o básico. Se quiser manda uma mensagem eu tenho um server e tem vaga. ele esta e testes ainda se vc quise entrar . tenho um adm que fazer alguns skript Skype JsCraft001 Eu preciso é de um builder que faça construções de graça dou vaga de builder no meu server se quiser manda seu skype. tb quero Editado Dezembro 13, 2015 por JsCraft001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 quero participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 quero participar Tem quantos anos?: Voce sabe alguma coisa em geral sobre servidores?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Tem quantos anos?: Voce sabe alguma coisa em geral sobre servidores?: tenho 14 sei bastante de plugins. iria fazer meu server mas sozinho não da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Add skype: boladexziinho Já tinha um servidor pronto, deixei hospedado, mas resolvi fechar pois tava sem tempo pra ele. To até pensando em coloca-lo de novo on, mas fazer algumas mudanças. Da uma olhada nele: O que é o TheMine ? O TheMine é um servidor fullpvp com o intuito de crescer e se tornar uma grande network. Contamos com alguns sistemas diferentes de outros servidores, até agora são poucos, pois alguns ainda estão em fase de desenvolvimento. O servidor tem site ? Claro, temos um site simples, onde os nossos jogadores podem visualizar as regras, fazer suas doações e ver a equipe responsável pelo servidor. Temos também um fórum, onde será tratado os assuntos sobre o servidor, lá nossos jogadores podem conversar com outros jogadores, e quem sabe até arranjar amigos ! NÃO ESTÁ MAIS ON Qual a versão do servidor ? Atualmente a versão do servidor é desde a 1.5 até a 1.8 Tem vagas na equipe ? Sim, em breve disponibilizarei um formulário em nosso site ! Qual o IP ? Para se conectar em nosso servidor, você pode usar um desses ips: - themine.com.br - jogar.themine.com.br - pvp.themine.com.br Há aproximadamente um mês fiz um post em meu blog mostrando uma preview com imagem e vídeo do meu servidor. Caso queiram dar uma olhada segue o link : ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Novo sistema de habilidades adicionado ! - /status ( Ver as habilidades ) - /metas ( Ver as metas das habilidades ) Depois coloco mais habilidades - Em breve novos sistemas NÃO ESTÁ MAIS ON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Pelo o que ele falou. ele quer um server com plugins próprios, seria melhor fazer o servidor do zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Add skype: boladexziinho Já tinha um servidor pronto, deixei hospedado, mas resolvi fechar pois tava sem tempo pra ele. To até pensando em coloca-lo de novo on, mas fazer algumas mudanças. Da uma olhada nele: O que é o TheMine ? O TheMine é um servidor fullpvp com o intuito de crescer e se tornar uma grande network. Contamos com alguns sistemas diferentes de outros servidores, até agora são poucos, pois alguns ainda estão em fase de desenvolvimento. O servidor tem site ? Claro, temos um site simples, onde os nossos jogadores podem visualizar as regras, fazer suas doações e ver a equipe responsável pelo servidor. Temos também um fórum, onde será tratado os assuntos sobre o servidor, lá nossos jogadores podem conversar com outros jogadores, e quem sabe até arranjar amigos ! NÃO ESTÁ MAIS ON Qual a versão do servidor ? Atualmente a versão do servidor é desde a 1.5 até a 1.8 Tem vagas na equipe ? Sim, em breve disponibilizarei um formulário em nosso site ! Qual o IP ? Para se conectar em nosso servidor, você pode usar um desses ips: - themine.com.br - jogar.themine.com.br - pvp.themine.com.br Há aproximadamente um mês fiz um post em meu blog mostrando uma preview com imagem e vídeo do meu servidor. Caso queiram dar uma olhada segue o link : ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Novo sistema de habilidades adicionado ! - /status ( Ver as habilidades ) - /metas ( Ver as metas das habilidades ) Depois coloco mais habilidades - Em breve novos sistemas NÃO ESTÁ MAIS ON Pelo o que ele falou. ele quer um server com plugins próprios, seria melhor fazer o servidor do zero Sim isso mesmo, quero criar um servidor com a maioria dos plugins próprios, essa parte eu faço, eu vou ter que arrumar meu computador e formatar ele, amanhã eu adiciono vocês dois no skype, assim nós podemos tentar criar um servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus21012 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Sim isso mesmo, quero criar um servidor com a maioria dos plugins próprios, essa parte eu faço, eu vou ter que arrumar meu computador e formatar ele, amanhã eu adiciono vocês dois no skype, assim nós podemos tentar criar um servidor. ok conte com a minha ajuda. quando formatar avisa via chat skype: matheusgameplay360 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsTheKiller Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 tenho 14 sei bastante de plugins. iria fazer meu server mas sozinho não da gente eu fiz meu server sozinho ai pro isso ele ainda esta em teste :giggle: :giggle: :giggle: Temos Vagas Veja Ai Em Baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) Queria participar, tenho 16 anos e sei mexer com plugins e faço skripts, sei bastante inglês caso precisar de ajuda Add skype: danielcavenaghi2 Editado Dezembro 14, 2015 por KillAura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sempre da bosta servidor assim. @topic Boa sorte de qualquer maneira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Ainda esta interessado? Pois atualmente estou procurando equipe para montar um servidor 1.8* Survival (Esperando que seja inovaodr), mas estou só nessa jornada . Tenho 16 anos e ja criei 2 servidores (1 de full pvp que me roubaram e 1 de survial 1.7* que foi fechado por falta de staff). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Ainda esta interessado? Pois atualmente estou procurando equipe para montar um servidor 1.8* Survival (Esperando que seja inovaodr), mas estou só nessa jornada . Tenho 16 anos e ja criei 2 servidores (1 de full pvp que me roubaram e 1 de survial 1.7* que foi fechado por falta de staff). ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GMAB_ Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Tb estou interessado, sei config plugins e tudo certim, ql a versao qe vc vai fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Fevereiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 CARA, PRECISO MUITO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!! ESTOU CONSTRUINDO MEU SERVIDOR DE MINIGAMES, PRECISO DE ALGUÉM QUE FAÇA PLUGINS PRA ELE. VOCÊ ACEITA EM ME AJUDAR? OBS: TENHO AMIGOS QUE JÁ FORAM STAFF DO HYPIXEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Gre Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ;-; Fica assim não lukas hasvhavshavshhavshvhv. Ainda somos parça parça hasvhavshavhsvhav Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 CARA, PRECISO MUITO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!! ESTOU CONSTRUINDO MEU SERVIDOR DE MINIGAMES, PRECISO DE ALGUÉM QUE FAÇA PLUGINS PRA ELE. VOCÊ ACEITA EM ME AJUDAR? OBS: TENHO AMIGOS QUE JÁ FORAM STAFF DO HYPIXEL "que já foram staff do hypixel" mente mais q tá bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 "que já foram staff do hypixel" mente mais q tá bonito. É SÉRIO TÁ... PODE PERGUNTAR PRA ELES. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 É SÉRIO TÁ... PODE PERGUNTAR PRA ELES. Você não tem mais que 13 anos né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Você não tem mais que 13 anos né? I have 15 years baby. And you? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 I have 15 years baby. And you? "I have 15 years" kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SparklyDiana Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Sou experiente em Staff, já tive um servidor com 60 players porém não dava para manter os gastos não tinha planejado tanta gente no servidor. Não tinha planejado fazer vip, pois claro não queria retirar o dinheiro de ninguém pois sou contra investir em jogos, porém, como o servidor não é meu apoio não quero ter uma renda em troca. Plugins que sei mexer : Essenssials, AutoMessage, AuthMe,WorldEdit,WorldGuard(POUCO) Chest Shop, entre outros. Skype: Eder Gonçalves @Edit: Se precisar de ajuda com a Staff e um pouco de tradução Editado Fevereiro 25, 2016 por G3Eder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 I have 15 years baby. And you? years old* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 years old* i'm* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados