Ir para conteúdo

Alguém quer criar um servidor?

Guest Mateus Demarchi

Posts Recomendados

Guest Mateus Demarchi

Vouser direto, alguém quer criar um servidor. Eu faço os plugins, mas quem quiser também tem que saber alguma coisa pelo menos o básico. Se quiser manda uma mensagem

Editado por Mateus Demarchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vouser direto, alguém quer criar um servidor. Eu faço os plugins, mas quem quiser também tem que saber alguma coisa pelo menos o básico. Se quiser manda uma mensagem

eu tenho um server e tem vaga. ele esta e testes ainda se vc quise entrar . tenho um adm que fazer alguns skript  Skype  JsCraft001 

Eu preciso é de um builder que faça construções de graça dou vaga de builder no meu server se quiser manda seu skype.

tb quero

Editado por JsCraft001
Link para o comentário

Add skype: boladexziinho

Já tinha um servidor pronto, deixei hospedado, mas resolvi fechar pois tava sem tempo pra ele.

To até pensando em coloca-lo de novo on, mas fazer algumas mudanças.

Da uma olhada nele: 

3F5kDuh.png

O que é o TheMine ?

TheMine é um servidor fullpvp com o intuito de crescer e se tornar uma grande network.

Contamos com alguns sistemas diferentes de outros servidores, até agora são poucos, pois alguns ainda estão em fase de desenvolvimento.

O servidor tem site ?

Claro, temos um site simples, onde os nossos jogadores podem visualizar as regras, fazer suas doações e ver a equipe responsável pelo servidor.

Temos também um fórum, onde será tratado os assuntos sobre o servidor, lá nossos jogadores podem conversar com outros jogadores, e quem sabe até arranjar amigos !

NÃO ESTÁ MAIS ON

Qual a versão do servidor ?

Atualmente a versão do servidor é desde a 1.5 até a 1.8

Tem vagas na equipe ?

Sim, em breve disponibilizarei um formulário em nosso site !

Qual o IP ?

Para se conectar em nosso servidor, você pode usar um desses ips:

themine.com.br

- jogar.themine.com.br

- pvp.themine.com.br

Há aproximadamente um mês fiz um post em meu blog mostrando uma preview com imagem e vídeo do meu servidor.

Caso queiram dar uma olhada segue o link :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Novo sistema de habilidades adicionado !

- /status ( Ver as habilidades )

- /metas ( Ver as metas das habilidades )

ZiCKolM.png?1

Depois coloco mais habilidades

- Em breve novos sistemas  :p

NÃO ESTÁ MAIS ON

Link para o comentário

Guest Mateus Demarchi

Add skype: boladexziinho

Já tinha um servidor pronto, deixei hospedado, mas resolvi fechar pois tava sem tempo pra ele.

To até pensando em coloca-lo de novo on, mas fazer algumas mudanças.

Da uma olhada nele: 

3F5kDuh.png

O que é o TheMine ?

TheMine é um servidor fullpvp com o intuito de crescer e se tornar uma grande network.

Contamos com alguns sistemas diferentes de outros servidores, até agora são poucos, pois alguns ainda estão em fase de desenvolvimento.

O servidor tem site ?

Claro, temos um site simples, onde os nossos jogadores podem visualizar as regras, fazer suas doações e ver a equipe responsável pelo servidor.

Temos também um fórum, onde será tratado os assuntos sobre o servidor, lá nossos jogadores podem conversar com outros jogadores, e quem sabe até arranjar amigos !

NÃO ESTÁ MAIS ON

Qual a versão do servidor ?

Atualmente a versão do servidor é desde a 1.5 até a 1.8

Tem vagas na equipe ?

Sim, em breve disponibilizarei um formulário em nosso site !

Qual o IP ?

Para se conectar em nosso servidor, você pode usar um desses ips:

themine.com.br

- jogar.themine.com.br

- pvp.themine.com.br

Há aproximadamente um mês fiz um post em meu blog mostrando uma preview com imagem e vídeo do meu servidor.

Caso queiram dar uma olhada segue o link :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Novo sistema de habilidades adicionado !

- /status ( Ver as habilidades )

- /metas ( Ver as metas das habilidades )

ZiCKolM.png?1

Depois coloco mais habilidades

- Em breve novos sistemas  :p

NÃO ESTÁ MAIS ON

Pelo o que ele falou. ele quer um server com plugins próprios, seria melhor fazer o servidor do zero  

Sim isso mesmo, quero criar um servidor com a maioria dos plugins próprios, essa parte eu faço, eu vou ter que arrumar meu computador e formatar ele, amanhã eu adiciono vocês dois no skype, assim nós podemos tentar criar um servidor.

Link para o comentário

Sim isso mesmo, quero criar um servidor com a maioria dos plugins próprios, essa parte eu faço, eu vou ter que arrumar meu computador e formatar ele, amanhã eu adiciono vocês dois no skype, assim nós podemos tentar criar um servidor.

ok conte com a minha ajuda. quando formatar avisa via chat

Link para o comentário

Ainda esta interessado? Pois atualmente estou procurando equipe para montar um servidor 1.8* Survival (Esperando que seja inovaodr), mas estou só nessa jornada :p. Tenho 16 anos e ja criei 2 servidores (1 de full pvp que me roubaram e 1 de survial 1.7* que foi fechado por falta de staff).

Link para o comentário

Ainda esta interessado? Pois atualmente estou procurando equipe para montar um servidor 1.8* Survival (Esperando que seja inovaodr), mas estou só nessa jornada :p. Tenho 16 anos e ja criei 2 servidores (1 de full pvp que me roubaram e 1 de survial 1.7* que foi fechado por falta de staff).

;-;

Link para o comentário

Guest AdventureCraft

CARA, PRECISO MUITO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!! ESTOU CONSTRUINDO MEU SERVIDOR DE MINIGAMES, PRECISO DE ALGUÉM QUE FAÇA PLUGINS PRA ELE. VOCÊ ACEITA EM ME AJUDAR? OBS: TENHO AMIGOS QUE JÁ FORAM STAFF DO HYPIXEL

;)

"que já foram staff do hypixel" mente mais q tá bonito.
Link para o comentário

Sou experiente em Staff, já tive um servidor com 60 players porém não dava para manter os gastos não tinha planejado tanta gente no servidor. Não tinha planejado fazer vip, pois claro não queria retirar o dinheiro de ninguém pois sou contra investir em jogos, porém, como o servidor não é meu apoio não quero ter uma renda em troca.

Plugins que sei mexer : Essenssials, AutoMessage, AuthMe,WorldEdit,WorldGuard(POUCO)  Chest Shop, entre outros.

@Edit: Se precisar de ajuda com a Staff e um pouco de tradução

Editado por G3Eder
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...