JulioSetup Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[X] Outro: sei que e meio estranho isso mas e pra minha namorada Tema: [ ] Minecraft[X] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ ] Outro: Gente kkk sei que isso e meio doido mas preciso que vcs me ajudem a fazer uma imagem pra minha namorada o nome dela e Yana tipo ela gosta de coisas romanticas sla gente n tenho ideias ajuda ai pf bota o meu nome mas o dela tipo Julio+Yana Conto com vcs galera vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 acho que os caras não vão fazer se você não falar pra eles o tema que você quer, ou uma imagem de referencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 KKKKKKKKKKKKJJJJJJJ', eu não sei se fico feliz por não ter que passar por isso ou fico triste por não ter namorada. fells.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Não manjo muito em photoshop mais ta aqui se quiser que eu melhore só falar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Não manjo muito em photoshop mais ta aqui se quiser que eu melhore só falar. Foda man mas tipo poderia fazer a fonto do estilo do fundo da iamgem e colocar uns efeitos na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Foda man mas tipo poderia fazer a fonto do estilo do fundo da iamgem e colocar uns efeitos na imagem Sim vou tentar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 E agora como ficou? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Fiz um wallpaper pra area de trabalho, não sei se ficou legal uhauhahu http://imgur.com/tXeKBNg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados