Guest Morgadõs Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Nao sei a diferença de java-se ou JavaScript alguém pode explicar qual a diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasXPX Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Para que serve o google nessas horas? JS é uma linguagem de programão para com scripts, para colocar no seu site, fazer aqueles efeitos, botões, milhares de coisas... Java é uma linguagem de programação bem mais robusta, para fazer sistemas.. Editado Dezembro 13, 2015 por JonasXPX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 (editado) As duas linguagens são bem distintas. JavaScript é mais para desenvolvimento web; Java SE ( Standard Edition ) é para desenvolvimento desktop etc; Java ME ( Micro Edition ) é para desenvolvimento para dispositivos pequenos, móveis, etc; Java EE ( Enterprise Edition ) é mais pra desenvolvimento empresarial Se eu tiver errado, alguém me corrida Editado Dezembro 13, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Nao sei a diferença de java-se ou JavaScript alguém pode explicar qual a diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados