Ir para conteúdo

DTNTRain - Evento chuva de TNT's! || Que a onda de plugins FREE comece

Dery

Posts Recomendados

AOsttPf.png

Acho que o título ou a imagem acima já diz tudo, mas vou explicar mesmo assim ;-;

Bem, o plugin consiste em um evento, como dito na logo acima, Chuva de TNTs!

Mas como é esse tal evento?

Quem já usou, ou usa, o Essentials, deve saber que existe um comando chamado /nuke, que ao ser utilizado, spawna umas TNTs sob o player que utilizou o comando. O evento fará exatamente isso!

Ele sorteia um player do evento a cada certo tempo configurado na config e spawna algumas TNTs sob ele, o último que sobreviver no evento ganha!

Mas Dery, quando a TNT explode ela *quebra* os blocos que estiverem por perto.

Não durante o evento! Durante o evento, toda bloco que foi quebrado durante a explosão será regenerado, isso durante o evento, ao término do evento a situação se normaliza!

LbEra10.png

Nenhum, se alguém fizer o favor de gravar pra mim ficarei grato :)

nw8MnT5.png

Auto Start

✔ Force PvP Off

✔ Force Fly Off

✔ Force GM 0

✔ Auto Proteção de blocos (qualquer player que esteja no evento, não poderá construir)

✔ No Teleport

✔ Mensagens configuráveis

✔ Prêmio em dinheiro e em comandos

62NmvY8.png

Clique aqui

ZR1qYOh.png

Só digitar tntrain!

As permissões são todas começadas com dtntrain seguidas pelo comando (dtntrain.<comando>)!

wWxaMda.png

Vault '-'

ysmhy9k.png

Testei apenas na 1.5.2

4hl949O.png

Ao criar o espaço do evento, coloque no mínimo 4 ou 5 blocos a mais abaixo do chão!

NpHhKCk.png

Quando o tópico chegar a 20 like (se chegar) eu postarei a source do plugin para vocês editarem ou melhorarem como quiser ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ
AOsttPf.png

Acho que o título ou a imagem acima já diz tudo, mas vou explicar mesmo assim ;-;

Bem, o plugin consiste em um evento, como dito na logo acima, Chuva de TNTs!

Mas como é esse tal evento?

Quem já usou, ou usa, o Essentials, deve saber que existe um comando chamado /nuke, que ao ser utilizado, spawna umas TNTs sob o player que utilizou o comando. O evento fará exatamente isso!

Ele sorteia um player do evento a cada certo tempo configurado na config e spawna algumas TNTs sob ele, o último que sobreviver no evento ganha!

Mas Dery, quando a TNT explode ela *quebra* os blocos que estiverem por perto.

Não durante o evento! Durante o evento, toda bloco que foi quebrado durante a explosão será regenerado, isso durante o evento, ao término do evento a situação se normaliza!

LbEra10.png

Nenhum, se alguém fizer o favor de gravar pra mim ficarei grato :)

nw8MnT5.png

Auto Start

✔ Force PvP Off

✔ Force Fly Off

✔ Force GM 0

✔ Auto Proteção de blocos (qualquer player que esteja no evento, não poderá construir)

✔ No Teleport

✔ Mensagens configuráveis

✔ Prêmio em dinheiro e em comandos

62NmvY8.png

Clique

aqui

ZR1qYOh.png

Só digitar tntrain!

As permissões são todas começadas com dtntrain seguidas pelo comando (dtntrain.<comando>)!

wWxaMda.png

Vault '-'

ysmhy9k.png

Testei apenas na 1.5.2

4hl949O.png

Ao criar o espaço do evento, coloque no mínimo 4 ou 5 blocos a mais abaixo do chão!

NpHhKCk.png

Quando o tópico chegar a 20 like (se chegar) eu postarei a source do plugin para vocês editarem ou melhorarem como quiser ;-;

Dery, faz um batata quente igual o que o herobrine gravou no Projecto 276(algo assim)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...