Dery Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Acho que o título ou a imagem acima já diz tudo, mas vou explicar mesmo assim ;-; Bem, o plugin consiste em um evento, como dito na logo acima, Chuva de TNTs! Mas como é esse tal evento? Quem já usou, ou usa, o Essentials, deve saber que existe um comando chamado /nuke, que ao ser utilizado, spawna umas TNTs sob o player que utilizou o comando. O evento fará exatamente isso! Ele sorteia um player do evento a cada certo tempo configurado na config e spawna algumas TNTs sob ele, o último que sobreviver no evento ganha! Mas Dery, quando a TNT explode ela *quebra* os blocos que estiverem por perto. Não durante o evento! Durante o evento, toda bloco que foi quebrado durante a explosão será regenerado, isso durante o evento, ao término do evento a situação se normaliza! Nenhum, se alguém fizer o favor de gravar pra mim ficarei grato :) ✔ Auto Start ✔ Force PvP Off ✔ Force Fly Off ✔ Force GM 0 ✔ Auto Proteção de blocos (qualquer player que esteja no evento, não poderá construir) ✔ No Teleport ✔ Mensagens configuráveis ✔ Prêmio em dinheiro e em comandos Clique aqui Só digitar tntrain! As permissões são todas começadas com dtntrain seguidas pelo comando (dtntrain.<comando>)! Vault '-' Testei apenas na 1.5.2 Ao criar o espaço do evento, coloque no mínimo 4 ou 5 blocos a mais abaixo do chão! Quando o tópico chegar a 20 like (se chegar) eu postarei a source do plugin para vocês editarem ou melhorarem como quiser ;-; 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Otimo plugin, Irei usar no meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Sub0 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Caramba cheio de Spoiler vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Se você não fizesse tudo isso de spoiler eu dava like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Só falta o DGladiador e.e '-' Boa.. fodaum em, só falta isso acima e será meu cupido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Só falta o DGladiador e.e '-' Boa.. fodaum em, só falta isso acima e será meu cupido ^^ Pra falar a verdade, comecei a fazer, mas tipo, a preguiça é mais ta lgd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Preferiria comprar do que ter que apertar tantos spoilers kkkkkkk -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Preferiria comprar do que ter que apertar tantos spoilers kkkkkkk -q É, estava vendendo, mas 1 mês sem nenhuma venda é tenso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 É, estava vendendo, mas 1 mês sem nenhuma venda é tenso e.e Vesh, atualiza sua assinatura então kkkkk. É tenso mesmo ): sei como é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Vesh, atualiza sua assinatura então kkkkk. É tenso mesmo ): sei como é isso. KKkK, n e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Pra falar a verdade, comecei a fazer, mas tipo, a preguiça é mais ta lgd? Todos querem um assim; http://gamersboard.com.br/topic/17958-explica%C3%A7%C3%A3o-detalhada-sobre-o-evento-gladiador-batalha-entre-clans/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 (editado) boa mano kk ja fiz um tbm só que em sk Editado Dezembro 31, 2015 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Acho que o título ou a imagem acima já diz tudo, mas vou explicar mesmo assim ;-; Bem, o plugin consiste em um evento, como dito na logo acima, Chuva de TNTs! Mas como é esse tal evento? Quem já usou, ou usa, o Essentials, deve saber que existe um comando chamado /nuke, que ao ser utilizado, spawna umas TNTs sob o player que utilizou o comando. O evento fará exatamente isso! Ele sorteia um player do evento a cada certo tempo configurado na config e spawna algumas TNTs sob ele, o último que sobreviver no evento ganha! Mas Dery, quando a TNT explode ela *quebra* os blocos que estiverem por perto. Não durante o evento! Durante o evento, toda bloco que foi quebrado durante a explosão será regenerado, isso durante o evento, ao término do evento a situação se normaliza! Nenhum, se alguém fizer o favor de gravar pra mim ficarei grato :) ✔ Auto Start ✔ Force PvP Off ✔ Force Fly Off ✔ Force GM 0 ✔ Auto Proteção de blocos (qualquer player que esteja no evento, não poderá construir) ✔ No Teleport ✔ Mensagens configuráveis ✔ Prêmio em dinheiro e em comandos Clique aqui Só digitar tntrain! As permissões são todas começadas com dtntrain seguidas pelo comando (dtntrain.<comando>)! Vault '-' Testei apenas na 1.5.2 Ao criar o espaço do evento, coloque no mínimo 4 ou 5 blocos a mais abaixo do chão! Quando o tópico chegar a 20 like (se chegar) eu postarei a source do plugin para vocês editarem ou melhorarem como quiser ;-; Dery, faz um batata quente igual o que o herobrine gravou no Projecto 276(algo assim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados