Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Permissao do uso de kits em areas do spawn[~WorldGuardNaBuildPath~]


Guest zLikeDevv

Pergunta

Pessoal estou querendo fazer com q os meus kits nao possam ser usados em locais q estao marcados sem pvp (do plugin worldguard), ja vi em varios servidores algo assim, entao decidi tentar fazer o mesmo, o problema eq nao sei os metodos e nem 1 pingo de conhecimento da WorlGuard (A Api dentro do plugin ) entao peço q me ajudem a fazer isto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

public static boolean areaPvP(Player p) {
ApplicableRegionSet region = getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld()).getApplicableRegions(p.getLocation());
return region.allows(DefaultFlag.PVP);
}

public static WorldGuardPlugin getWorldGuard() {
Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("WorldGuard");
if (plugin == null || !(plugin instanceof WorldGuardPlugin)) {
return null;
}
return (WorldGuardPlugin) plugin;
}

Fiz sem estar na IDE, então pode ter erros...

 

@EDIT

Aí tu faz a verificação normalmente:

if(areaPvP(player)) {
// está em uma area com pvp
} else {
// não está, então nao deixar usar o kit
}
Editado por zDubsCrazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao


public static boolean areaPvP(Player p) {
ApplicableRegionSet region = getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld()).getApplicableRegions(p.getLocation());
return region.allows(DefaultFlag.PVP);
}

public static WorldGuardPlugin getWorldGuard() {
Plugin plugin = Bukkit.getPluginManager().getPlugin("WorldGuard");
if (plugin == null || !(plugin instanceof WorldGuardPlugin)) {
return null;
}
return (WorldGuardPlugin) plugin;
}

Fiz sem estar na IDE, então pode ter erros...

 

@EDIT

Aí tu faz a verificação normalmente:

if(areaPvP(player)) {
// está em uma area com pvp
} else {
// não está, então nao deixar usar o kit
}

Por exemplo eu estou trabalhando com arrays(para armazenar os players e representar os kits)
Eu faço
if(Kit.contais(player) && areaPvP(player){

}
?
 


ele dá um erro no = "getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld())
                .getApplicableRegions(p.getLocation());"


"The type com.sk89q.worldedit.Vector cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao

Por exemplo eu estou trabalhando com arrays(para armazenar os players e representar os kits)

Eu faço

if(Kit.contais(player) && areaPvP(player){

 

}

?

 

ele dá um erro no = "getWorldGuard().getRegionManager(p.getWorld())

                .getApplicableRegions(p.getLocation());"

"The type com.sk89q.worldedit.Vector cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files"

Tem que adicionar o WorldEdit no Build Path também né vey....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo-forum.png




Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.


Atenciosamente,
Gamer's Board

logo-forum.png




Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.


Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...