Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Alguem poderia me ajuda, estou com um problema na minha conta do minecraft, tento logar porem aparece que a senha está errada.Mais sempre quando eu ligo meu GetPrivate consigo conectar normalmente.Alguem sabe qual seria o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Você consegue entrar pelo site minecraft.net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Você consegue entrar pelo site minecraft.net? So usando VPN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) So usando VPN recomendo comprar outra conta essa deve ta bugada, mto estranho Editado Dezembro 14, 2015 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Gasta 180 reais em um mes por erro de sistema da mojang. nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Você costuma jogar em minecraft pirata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Gasta 180 reais em um mes por erro de sistema da mojang. nunca aqui tbm, é pq a microsoft compro o minescraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 aqui tbm, é pq a microsoft compro o minescraft. Aqui ta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Você costuma jogar em minecraft pirata? Depois que comprei o minecraft não joguei mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Depois que comprei o minecraft não joguei mais. Tente reistalar o minecraft por completo exclua tudo ou faça backup se eu estiver errado. Depois tente reniciar seu modem e depois tente se logar se não der certo ;-; cinto muito mais ou seu mine foi hackeado ou a microsoft que comprou o minecraft ta tendo problemas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tente reistalar o minecraft por completo exclua tudo ou faça backup se eu estiver errado. Depois tente reniciar seu modem e depois tente se logar se não der certo ;-; cinto muito mais ou seu mine foi hackeado ou a microsoft que comprou o minecraft ta tendo problemas.... Mano e no site o problema, por que sem VPN não consigo conectar, com VPN consigo conectar e seu fosse hackeado não ia conseguir logar de jeito nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Mano e no site o problema, por que sem VPN não consigo conectar, com VPN consigo conectar e seu fosse hackeado não ia conseguir logar de jeito nenhum. Depende se você fosse hackeado o hacker pra hackear sua conta tem que mudar a senha pro usuario não se logar que no caso da o aviso que a senha está errada então ou você foi hackeado, mais se for problema de sua VPN só tentar arrumar ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados