Ir para conteúdo

Conta do minecraft

Guest VitorEmanoel

Posts Recomendados

Guest VitorEmanoel

Alguem poderia me ajuda, estou com um problema na minha conta do minecraft, tento logar porem aparece que a senha está errada.
Mais sempre quando eu ligo meu GetPrivate consigo conectar normalmente.
Alguem sabe qual seria o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comprei o minecraft não joguei mais.

Tente reistalar o minecraft por completo exclua tudo ou faça backup se eu estiver errado. Depois tente reniciar seu modem e depois tente se logar se não der certo ;-; cinto muito mais ou seu mine foi hackeado ou a microsoft que comprou o minecraft ta tendo problemas....

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Tente reistalar o minecraft por completo exclua tudo ou faça backup se eu estiver errado. Depois tente reniciar seu modem e depois tente se logar se não der certo ;-; cinto muito mais ou seu mine foi hackeado ou a microsoft que comprou o minecraft ta tendo problemas....

Mano e no site o problema, por que sem VPN não consigo conectar, com VPN consigo conectar e seu fosse hackeado não ia conseguir logar de jeito nenhum.

Link para o comentário

Mano e no site o problema, por que sem VPN não consigo conectar, com VPN consigo conectar e seu fosse hackeado não ia conseguir logar de jeito nenhum.

Depende se você fosse hackeado o hacker pra hackear sua conta tem que mudar a senha pro usuario não se logar que no caso da o aviso que a senha está errada então ou você foi hackeado, mais se for problema de sua VPN só tentar arrumar ué

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...