JoyGDR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Me ajuda por favor :.( um erro que nunca deu.. me adicione no Skype: Joy Damasceno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) Mano faz assim oh clika no seu projeto com direito vai em propriedades clika em add external jars clika aqui duas vezes nisso aqui oh http://prntscr.com/9e2fbkdepois vai abrir uma janela depois você marca a bolinha que está aqui oh http://prntscr.com/9e2fki depois da finish e pronto resolvido : ) se não resolver ae eu nao sei. Editado Dezembro 14, 2015 por Alex_G4mer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) '-' manda print '-' do erro pra eu ver @Edit '-' dx quieto olha skype Editado Dezembro 14, 2015 por Alex_G4mer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tenta recolocar a api do bukkit, ou remover o projeto da sua workspace (você clica pra deletar, porém não irá deletar pra sempre), depois abra o projeto novamente. As vezes o eclipse dá uns bugs de compilação comigo também, porém eu faço essa segunda coisa que te falei pra fazer, e resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tópico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoyGDR Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Tópico resolvido, Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoyGDR
Me ajuda por favor :.( um erro que nunca deu.. me adicione no Skype: Joy Damasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados