Guest iMarcosBr Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 n sei se e so cmg mais quando eu crio kit por exemplo o icon e a espada ai quando clico vem so a espada ai n posso mais pega por causa do delay bug e vem o icon da gui e buga sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Recomendo botar para criar kit ingame... Fica mais fácil e mais prático pra nome, lore e encantamentos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Matrix241 Postado Março 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2016 Bem top estarei usado hehhe vlw bem top mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Curti, bgd Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ótimo plugin, parabéns! (Já estou usando ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Maio 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Ta com bugs Delay não funciona e não salva a quantidade de itens. Ex: Coloquei 16 maças porem ele só da 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boomer Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Plugin muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Biscoito Postado Maio 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2016 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Irei usar, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Boa mano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 tem sistema de permissão ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ta com muito bugs um e quando eu clico para escolher kit vem o item q representar o kit para mim ai nao consigo mais pega por causa do delay também estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados