_Kurimatzu_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) - Jogadores: - Rosset - AlexandreYT - Piole_BR - Pontos: Rosset: 0 AlexandreYT: 0 Piole_BR: 0 ..INICIO DA RODADA: Rosset +1 ponto. AlexandreYT = -1 ponto. ..INICIO DA RODADA²: Rosset = +1 ponto. AlexandreYT = -1 ponto. Piole_BR +1 Ponto. Rosset +1 Ponto. Piole_BR +1 ponto. AlexandreYT -1 ponto. SUPER TABELA: Rosset: 3 pontos. Piole_BR: 2 pontos AlexandreYT: -1000000000000000000 Pontos E O GRANDE GANHADOR É: RoOoOoOoSsseeTé! Editado Dezembro 14, 2015 por _Kurimatzu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 (editado) heuheuehue Faz agora a tabela de pontuação final Editado Dezembro 14, 2015 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 que gg man ahsushauhashasuhasuhushuashashuas sempre tem um rosset pra humilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 hueheuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ... Coisas do gamer's board. kk. Pena que não era eu. o rosseti e o piole levariam uma patada mega-gigante-extremamente-matadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ... Coisas do gamer's board. kk. Pena que não era eu. o rosseti e o piole levariam uma patada mega-gigante-extremamente-matadora. jeijeijeiejei gostei dessa frasesinha em baixo :v, mas não, o Rosset quando é pra falar algo, ele escreve um texto grande da @%$#~&I, ja eu, n sahushuasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu supero Rosset com textos grandes. Hur dur -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 jeijeijeiejei gostei dessa frasesinha em baixo :v, mas não, o Rosset quando é pra falar algo, ele escreve um texto grande da @%$#~&I, ja eu, n sahushuasha E eu com isso... '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 E eu com isso... '-'. Ha-Ha-Ha, tu citou meu nome, nada mais justo que eu retrucá-lo correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ha-Ha-Ha, tu citou meu nome, nada mais justo que eu retrucá-lo correto? Não estamos jogando truco. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Rosset WINS! Achei esse 2v1 muito Op meu fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados