Guest Tgamess Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Fala aí pessoal, blz? eu estou fazendo um skript de buildbattle meio simples (na verdade simples até demais), e estou pensando em deixar ele free quando terminar, só estou com uma dificuldade na parte da votação, mas assim que terminar, mando free... O único problema dele é que não é multiarena, e precisa de um sistema bungecoord... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Opa, que isso ein, chegando ousando? Shuashusa, nem vou poder ajudar mais talvez alguém do fórum mais experiente possa. Espero que poste free para eu analisar e aprender mais um pouquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sript de buildbattle tem difficuldades em votacão, multiarenas, configuracões em Menus GUIS..apenas isso. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados