Ir para conteúdo

Skript de BuildBattle


Guest Tgamess

Posts Recomendados

Fala aí pessoal, blz? eu estou fazendo um skript de buildbattle meio simples (na verdade simples até demais), e estou pensando em deixar ele free quando terminar, só estou com uma dificuldade na parte da votação, mas assim que terminar, mando free...

O único problema dele é que não é multiarena, e precisa de um sistema bungecoord... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que isso ein, chegando ousando? Shuashusa, nem vou poder ajudar mais talvez alguém do fórum mais experiente possa. 


 


Espero que poste free para eu analisar e aprender mais um pouquinho :D


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...