Frogguer Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 acabei de formatar meu Pc é estou com problema com isso Este Aplicativo não pode ser executado em seu Pc Para Localizar uma nova versão para seu Pc, consulte o fornecedor do software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Acho que o programa deve ser 64bits e o seu sistema 32bits. Baixa a versão 32bits e testa. Editado Dezembro 15, 2015 por Metalflame12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Acho que o programa deve ser 64bits e o seu sistema 32bits. Baixa a versão 32bits e testa. sim mais o meu pc fala que é de 64Bits formatei com o Windows 8 86x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 sim mais o meu pc fala que é de 64Bits formatei com o Windows 8 86x Wow! x86 é o mesmo que 32bits! Se você tiver mais de 4Gb de memória RAM formata ele de novo com x64 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Wow! x86 é o mesmo que 32bits! Se você tiver mais de 4Gb de memória RAM formata ele de novo com x64 ;-; isso que vi mano que raiva formatei ontem é hoje é agora que lembrei que 64x é 64Bits é 86x é 32Bits affs pqp vou formatar de volta esse pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados