Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Bom, como estão vendo, eu e o TBR estamos implementando algumas coisas ao fórum, e estávamos vendo que vocês reclamaram na shoutbox sobre algumas sugestões rejeitadas que não deveriam ter sido rejeitadas, então eu resolvi criar este tópico para você falarem algumas sugestões que eu tenha condição de adicionar (Afinal meu ACP é limitado) Att, TBR e Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Vamos lá gente, não estamos de frescuras com sugestões rejeitadass também, achei injusto algumas >.> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Vamos lá gente, não estamos de frescuras com sugestões rejeitadass também, achei injusto algumas >.> Neh ;-; e aproveitem enquanto tamo acordado hsuahsuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ;;-;; Po Forum falto um TS3 KKKKKKKKKKKKKKK Mais ai sei la Poderia Da Uma Atençao A Area "MUSICA" Por que la é parada voces Poderia tenta ir animando ela chama a atençao da galera (to disposto a ajuda claro e.e) entao é isso mano bora animar a area de MUSICAS algem concorda comigo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ;;-;; Po Forum falto um TS3 KKKKKKKKKKKKKKK Mais ai sei la Poderia Da Uma Atençao A Area "MUSICA" Por que la é parada voces Poderia tenta ir animando ela chama a atençao da galera (to disposto a ajuda claro e.e) entao é isso mano bora animar a area de MUSICAS algem concorda comigo? A gente quer ADD algo '-' A área musica ta parada por culpa de vocês, nós fizemos nosso trabalho de adicioná-la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Seria legal tirar os limites para pedidos '-' quem quiser que ajude, limitar não vai adiantar em muita coisa :) aliás, a comunidade é bem focada nestas áreas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Seria legal tirar os limites para pedidos '-' quem quiser que ajude, limitar não vai adiantar em muita coisa :) aliás, a comunidade é bem focada nestas áreas! Cara, foi adicionada aquela regra dos pedidos, porque os designer não tem todo tempo do mundo, e tem gente que vem aqui só para fazer pedidos, então iremos deixar aquilo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Trocar a imagem padrão dos membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Trocar a imagem padrão dos membros. Qual imagem? Team icon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Aumentar o limite das assinaturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Qual imagem? Team icon? Não, essa daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Todo tipo de musicas no topo do site, eu Aprovo! (menos funk óbvio) Fontes: Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Aumentar o limite das assinaturas As assinaturas vão ficar do mesmo tamanho, porque senão vai ter gente colocando umas enormes aí ferra.. Todo tipo de musicas no topo do site, eu Aprovo! (menos funk óbvio) Fontes: Eu Não tem necessidade Editado Dezembro 15, 2015 por Piole_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3r Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Acho que seria legal instalar o Tapatalk no Fórum. Ficaria melhor para entrar pelo celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Acho que seria legal instalar o Tapatalk no Fórum. Ficaria melhor para entrar pelo celular Isso daí eu falo com o Rosset quando ele voltar ^^ uma boa ideia heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Todo tipo de musicas no topo do site, eu Aprovo! (menos funk óbvio) Fontes: Eu Desde que não seja autoplay eu apoio, odeio entrar um um site e começar a tocar uma música do nada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Não, essa daqui Ma essa foto ta tão bunitinha e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Cara, foi adicionada aquela regra dos pedidos, porque os designer não tem todo tempo do mundo, e tem gente que vem aqui só para fazer pedidos, então iremos deixar aquilo.. Mais tipo, ngm e obrigado a fazer e nem ajudar, os que querem ajuda uai... Seria melhor tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Mais tipo, ngm e obrigado a fazer e nem ajudar, os que querem ajuda uai... Seria melhor tirar Acho melhor continuar, podemos até aumentar a quantidade de pedidos por semana, mas não retirá-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Também acho que falta ter um Team Speak da GB ia se top troca umas ideias por voz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninho42 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Apoio a Ideia Do Ts3 Da GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Nós tinhamos um TS3, mas foi fechado porque ninguém entrava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Nós tinhamos um TS3, mas foi fechado porque ninguém entrava... Verdade, fiquei horas lá e ninguém entrava '-'. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Verdade, fiquei horas lá e ninguém entrava '-'. abs. Neh, o unico que entrava era male mal o V1n1 pra dar uma ajeitada ;0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 UP e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 e_e colocar uma foto do piole destaca logo acima da shoutbox -q e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 um ts ou discord ficaria bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 um ts ou discord ficaria bom Discord melhor ainda... u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados