Ir para conteúdo

Sugestões...

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Bom, como estão vendo, eu e o TBR estamos implementando algumas coisas ao fórum, e estávamos vendo que vocês reclamaram na shoutbox sobre algumas sugestões rejeitadas que não deveriam ter sido rejeitadas, então eu resolvi criar este tópico para você falarem algumas sugestões que eu tenha condição de adicionar (Afinal meu ACP é limitado)

Att,

TBR e Piole_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;;-;; Po Forum falto um TS3 KKKKKKKKKKKKKKK

Mais ai sei la Poderia Da Uma Atençao A Area "MUSICA" Por que la é parada voces Poderia tenta ir animando ela chama a atençao da galera (to disposto a ajuda claro e.e) entao é isso mano bora animar a area de MUSICAS algem concorda comigo?

Link para o comentário

;;-;; Po Forum falto um TS3 KKKKKKKKKKKKKKK

Mais ai sei la Poderia Da Uma Atençao A Area "MUSICA" Por que la é parada voces Poderia tenta ir animando ela chama a atençao da galera (to disposto a ajuda claro e.e) entao é isso mano bora animar a area de MUSICAS algem concorda comigo?

A gente quer ADD algo '-'

A área musica ta parada por culpa de vocês, nós fizemos nosso trabalho de adicioná-la !

Link para o comentário

Seria legal tirar os limites para pedidos '-' quem quiser que ajude, limitar não vai adiantar em muita coisa :)

aliás, a comunidade é bem focada nestas áreas!

Cara, foi adicionada aquela regra dos pedidos, porque os designer não tem todo tempo do mundo, e tem gente que vem aqui só para fazer pedidos, então iremos deixar aquilo...

Link para o comentário

Aumentar o limite das assinaturas

As assinaturas vão ficar do mesmo tamanho, porque senão vai ter gente colocando umas enormes aí ferra..

Todo tipo de musicas no topo do site, eu Aprovo! (menos funk óbvio)

Fontes: Eu

giphy.gif

Não tem necessidade :/

Editado por Piole_BR
Link para o comentário

Todo tipo de musicas no topo do site, eu Aprovo! (menos funk óbvio)

Fontes: Eu

giphy.gif

Desde que não seja autoplay eu apoio, odeio entrar um um site e começar a tocar uma música do nada.

Link para o comentário

Cara, foi adicionada aquela regra dos pedidos, porque os designer não tem todo tempo do mundo, e tem gente que vem aqui só para fazer pedidos, então iremos deixar aquilo..

Mais tipo, ngm e obrigado a fazer e nem ajudar, os que querem ajuda uai... Seria melhor tirar

Link para o comentário

Mais tipo, ngm e obrigado a fazer e nem ajudar, os que querem ajuda uai... Seria melhor tirar

Acho melhor continuar, podemos até aumentar a quantidade de pedidos por semana, mas não retirá-la

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...