Guest Alomax Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Receita de Ovo Frito: Ingredientes: 1 colher (sobremesa) rasa de manteiga 1 ovo 1 pitada de sal Modo de preparo: Em fogo médio, derreta a manteiga numa frigideira e adicione o ovo. Quando ele começar a endurecer, coloque uma pitada de sal a gosto. Eu gosto de caprichar em cima da gema. Em seguida, com uma colher, vá recolhendo a manteiga derretida no fundo e jogando por cima do ovo (principalmente em cima da gema. Esse é o truque para ela ficar como eu gosto). Pode fritar com azeite também que fica ótimo! Uma colher de sopa é uma boa medida. Muita gente usa óleo mas eu acho que ele não deixa o ovo tão saboroso… Fica aquele gostinho de fritura ruim, sabe? Minha preferência é mesmo a manteiga. Like? :) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Mas eu coloco o ovo lá sem quebrar mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Mas eu coloco o ovo lá sem quebrar mesmo? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sim Ai eu vou fazer um ovo escuro com sal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu Uso Uma Receita Que Mia Mae Me Encino Ponho Agua Na Frigideira Ponho No Fogo Espero 1M Ponho Manteiga (Para Servir de OLHO ) Espero Um Poco Quebro OVO Ponho Deixo Frita Ponho Tempeiro (SAL Ou Não) Depende Uso Tempeiro Especial (Mia Mae que faz) Deixo Frita É Como Com Pao Ou COMIDINHA '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Quando for morar só, já estarei prevenido ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 e como eu ponho no pão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 e como eu ponho no pão ? Apenas cozinheiros experientes conseguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 TUTORIAL How to make miojo 1. Pegue uma panela funda e coloque 200ml de água 2. Coloque a panela no fogo e abra o pacote de miojo 3. Aguarde a água da panela ferver e coloque o miojo na água 4. Quando achar que o miojo está no ponto, pegue uma escumadeira e use-a para escorrer a água (pode ser também com um garfo ou algo assim) 5. Coloque um pouco de água fria da torneira para resfriar o miojo 6. Escorra à gosto, eu prefiro quase seco (Importante que sobre alguma água para misturar com o tempero, mas pode ser bem pouco, desde que o miojo ainda esteja molhado) 7. Ainda na panela, coloque o tempero que vem no miojo e misture até que água dilua o pó completamente 8. Sirva em um prato fundo 9. Bom apetite! Att. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 TUTORIAL How to make miojo [...] Eu não escorro a água, deixo tipo um sopa '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Miojo>>All :v Mas ovo também é tribom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu não escorro a água, deixo tipo um sopa '-' Também fazia isso Mas ele sequinho é mais delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 ouvi relatos de gente q comi miojo cru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ao invés da manteiga, posso utilizar óleo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ouvi dizer que miojo com farinha é gostoso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 sem zoas, ensina a fazer ovo mechido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 sem zoas, ensina a fazer ovo mechido? Quebra ovo, ponhe no prato, mexe até ficar tudo yellow, esquenta o óleo e frita como se fosse um frito Dps que fritar bem por baixo, vira ele pra fritar por cima e começa a mexer de novo a partir daí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 TUTORIAL How to make miojo 1. Pegue uma panela funda e coloque 200ml de água 2. Coloque a panela no fogo e abra o pacote de miojo 3. Aguarde a água da panela ferver e coloque o miojo na água 4. Quando achar que o miojo está no ponto, pegue uma escumadeira e use-a para escorrer a água (pode ser também com um garfo ou algo assim) 5. Coloque um pouco de água fria da torneira para resfriar o miojo 6. Escorra à gosto, eu prefiro quase seco (Importante que sobre alguma água para misturar com o tempero, mas pode ser bem pouco, desde que o miojo ainda esteja molhado) 7. Ainda na panela, coloque o tempero que vem no miojo e misture até que água dilua o pó completamente 8. Sirva em um prato fundo 9. Bom apetite! Att. Eu faço miojo com leite é uma dlç cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Quebra ovo, ponhe no prato, mexe até ficar tudo yellow, esquenta o óleo e frita como se fosse um frito Dps que fritar bem por baixo, vira ele pra fritar por cima e começa a mexer de novo a partir daí por isso q ele saia todo bugado, eu n mexia husauhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados