HeruxBuilds Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 (editado) Hey!, eu e o nano, pensamos em fazer uma Contest... mas ainda não se sabe o tema ;( eu dei a dica de Atlântida ele de Apocalipse invasão alienígena então votem ai y.y Atlântida Invasão alienígena ou Apocalipse meu voto em Atlântida -q ia ficar topzão contest de Construção quem quiser participar! só falar, contest privada (apenas uma pessoa construindo o mapa) Editado Dezembro 15, 2015 por xXHeroXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu voto em apocalipse u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Invasão alienígena Seria loko ehuehueuhue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Atlântida é óbvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Invasao alibenias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Meu voto vai pra Atlântida ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Atlântida ... (Invasão Alienígena == Apocalipse) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 votação encerrada o/ Atlântida ganho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ain só porque eu ia votar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Hey!, eu e o nano, pensamos em fazer uma Contest... mas ainda não se sabe o tema ;( eu dei a dica de Atlântida ele de Apocalipse invasão alienígena então votem ai y.y Atlântida Invasão alienígena ou Apocalipse meu voto em Atlântida -q ia ficar topzão contest de Construção quem quiser participar! só falar, contest privada (apenas uma pessoa construindo o mapa) se precisar de ajuda ei terminei o p vem skyp :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 se precisar de ajuda ei terminei o p vem skyp :) como assim '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu voto em apocalipse u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Defina contest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielAlves Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 como assim '- terrenos cara que vc me pediu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 terrenos cara que vc me pediu :) mas oq isso tem a ver com o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Atlântida e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu voto em apocalipse u.u a votação foi encerrada '-' Defina contest E tipo um campeonato de alguma coisa (mapas, plugins ...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados