leonardosc Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu to com o patolino, e vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Prefiro o perna-longa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Prefiro o perna-longa. Eu era pernalonga hausuheuhuas, acho que foi o mcp que fez eu virar patolino, eu acho que fica mais legível... agora eu peguei outra "mania" de deixar um espeço nos parenteses... if ( foo == false ) { bar( true ); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eu era pernalonga hausuheuhuas, acho que foi o mcp que fez eu virar patolino, eu acho que fica mais legível... agora eu peguei outra "mania" de deixar um espeço nos parenteses... if ( foo == false ) { bar( true ); } Eu curto assim por causa que deixa uma lógica mais fácil de entender(pelo menos eu acho). for(pernalonga = 0; pernalonga <= 10; ++pernalonga{ System.out.println("Pernalonga ao rei!"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 entendi nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 pernalonga é melhor vlw flw ja tentei do patolino mas é mto complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados